sábado, 2 de janeiro de 2016

[COPA SÃO PAULO 2016] - Fast Clube/AM estreia neste domingo, contra o Figueirense/SC

Teófilo Benarrós de Mesquita

São Paulo/SP - Chegou a hora. Campeão Amazonense de Junior (Sub-20) invicto, e Campeão da III Copa Norte, em Belém, também invicto, o Fast Clube/AM vai fazer sua estreia na mais charmosa competição nacional das categorias de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que chega em sua 47 edição.

Apos incertezas quanto a aquisição de passagens aéreas, a delegação do Tricolor de Aço chegou em São Paulo, mais especificamente em Itapecerica da Serra/SP, no dia 31 de dezembro de 2015 com apoio da Prefeitura Municipal de Manaus e 18 jogadores. Na manhã deste sábado (02/01/2016), o grupo fez o reconhecimento do gramado sintético do Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra/SP.

Neste domingo (03/01/2016), o Fast Clube/AM vai ser o sétimo clube amazonense a participar da Copa São Paulo de Júnior. E a estreia, pelo Grupo 18, será contra o Figueirense/SC, que conquistou a Edição de 2008, a partir das 16 horas (de Manaus), com transmissão Ao Vivo pela Web Rádio Já Panamazonica - www.radiojapanamazonica.com ou pelo aplicativo RadiosNet.

A arbitragem da partida será de Adeli Mara Monteiro/SP, auxiliada por Marcela de Almeida Silva/SP e José Lucas Cândido de Souza/SP. Thiago Luiz Lopes França Pistoni/SP será o quarto árbitro.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita