quinta-feira, 7 de setembro de 2017

[FUTEBOL MÁSTER] - Saldo positivo no segundo dia de jogos do Campeonato Brasileiro dos Advogados

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O segundo dia de competições do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados terminou com saldo positivo para os representantes do Amazonas: empate no Máster e vitória no Super Máster, na rodada no Centro de Treinamento do Vozão, em Fortaleza/CE.

Após vencer Santa Catarina na estreia por 6-3, a Seleção Amazonense de Advogados Máster teve um adversário duríssimo na manhã desta quarta-feira (06/09), saiu atrás no marcador, virou o placar, mas no final empatou em 2-2 com a Seleção do Ceará. No primeiro tempo, os cearenses abriram o marcador e mantiveram a vitória parcial até o final da primeira etapa. No segundo tempo, Jari Vargas marcou o gol de empate do Amazonas e Fábio Catunda marcou o da virada. De pênalti, os cearenses empataram o jogo. O Amazonas passa a ter, na categoria Máster, uma vitória e um empate, ainda invicto.

A Seleção Amazonense de Advogados Super Máster se reabilitou da derrota inicial para o Amapá e venceu, de forma categórica, a Seleção de Goiás, por 3-1. Fábio abriu o marcador no primeiro tempo. Na etapa complementar, Affimar fez o segundo, os goianos descontaram, em cobrança de penalidade máxima, mas Affimar, de novo, marcou o terceiro e sacramentou a vitória dos amazonenses.

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, a Seleção Amazonense de Advogados Máster enfrenta Mato Grosso, enquanto a Super Máster terá Rondônia pela frente. É a terceira vez que a Seleção de Advogados Máster do Amazonas participa do Campeonato de Futebol dos Advogados do Brasil. A Super Máster está em sua segunda participação.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário