terça-feira, 5 de setembro de 2017

[FUTEBOL MÁSTER] - Seleção de Advogados do Amazonas estreia vencendo Santa Catarina

Teófilo Benarrós de Mesquita
Fotos: Divulgação

Manaus/AM - A cada competição nacional, os Advogados que compõem a Seleção Amazonense da OAB/AM (Ordem dos Advogados do Brasil), mostram que são tão bons no futebol como nos Escritórios e Tribunais. O desfile de craques agora é na disputa do Campeonato de Futebol dos Advogados Máster e Super Máster, que começou nesta terça-feira (05/09), em Fortaleza/CE.

Na Categoria Máster, os amazonenses venceram os catarinenses por 6-3, no Centro de Treinamento do Vozão. Os representantes do Amazonas começaram a partida bem, imprimindo bom ritmo e abrindo dois gols de vantagem, com Fabrício Catunda e Deniel Rodrigo. Os catarinenses assustaram e chegaram ao empate de 2-2, ainda no primeiro tempo. Porém, logo os advogadores barés retomaram o controle da situação, marcando mais dois gols, ambos de Fabrício Catunda, fechando a etapa inicial em 4-2.

No tempo complementar, Deniel Rodrigo fez o quinto e Augusto o sexto gol dos amazonenses. Os catarinenses ainda marcaram o terceiro, mas não evitaram a vitória amazonense por 6-3. A Seleção Máster volta a jogar nesta quarta-feira (06/09), às 08h30min (horário de Manaus/AM), contra a Seleção de Advogados do Ceará.

Na Categoria Super Máster, em partida marcada pelo equilíbrio, o Amazonas (foto abaixo) estreou com derrota para o Amapá, sofrendo o gol, de cabeça, nos momentos finais da partida. A Seleção Super Máster volta a campo nesta quarta-feira (06/09) para enfrentar a Seleção de Goiás, pela segunda rodada.

É a terceira vez que a Seleção de Advogados Máster do Amazonas participa do Campeonato de Futebol dos Advogados do Brasil. A Super Máster está em sua segunda participação.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário