sexta-feira, 8 de setembro de 2017

[FUTEBOL MÁSTER] - Vitória emocionante garante Amazonas na Fase Final do Campeonato Brasileiro de Advogados

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Em uma partida espetacular, a Seleção Amazonense de Advogados Máster manteve a invencibilidade e garantiu a classificação para a Fase Final no Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, disputado no Centro de Treinamento do Vozão, em Fortaleza/CE. O triunfo sobre sobre a Seleção de Mato Grosso, por 3-2, após terminar o primeiro tempo perdendo.

Os adversários abriram o marcador e o Amazonas chegou ao empate com gol de Deniel Rodrigo. A Seleção de Mato Grosso voltou a comandar o placar e fechou a primeira etapa com a vitória parcial por 2-1. No segundo tempo, de forma emocionante, aguerrida e heróica, a Seleção do Amazonas virou o placar, chegou à vitória, manteve-se sem perder na competição e garantiu classificação para enfrentar a Seleção de Advogados do Pará.

No segundo tempo, Ricardo Paiva empatou a partida e Fábio Catunda, que não passa em branco em nenhum jogo, fez o terceiro gol, confirmando a vitória amazonense e chegando a cinco gols na competição. O goleador já havia deixando sua marca nos dois jogos anteriores: três contra Santa Catarina, na vitória por 6-3 e um no empate contra Ceará em 2-2.

É a terceira vez que a Seleção de Advogados Máster do Amazonas participa do Campeonato de Futebol dos Advogados do Brasil. Sede de jogos da Copa do Mundo de 2014, a Arena Castelão será palco da Final do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, promovido pela Liga de Futebol de Advogados (LIFA).

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário