Foi um final de semana decepcionante para o piloto amazonense Antonio Pizzonia, de acordo com suas postagens no twitter e nas diversas comunidades do orkut dedicadas a ele. Sua equipe não teve dinheiro para participar da penúltima etapa do Campeonato da Stock Car, no Rio de Janeiro, não embarcou o carro para o autódromo de Jacarepaguá e o piloto só soube quando já estava na Cidade Maravilhosa, vindo da Europa, onde compete também na categoria internacional da SuperLeague, pelo Corinthians.
"Vim da Europa para correr... Eu e minha família chegamos para a corrida, tenho amigos que vieram de Manaus só para assitir a prova. Oficialmente, só fiquei sabendo na sexta que não ia correr. É uma situação desagradável", desabafou Pizzonia, em tom de lamento, ao site GloboEsporte. com. (Confira a notícia na íntegra em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Stock_Car/0,,MUL1311130-15012,00.html).
Mesmo sem correr, Pizzonia ainda se mantém no grupo dos 10 pilotos que se classificam para a disputa do SuperCampeonato. Antes da corrida ele ocupava o quinto lugar e agora caiu para a oitava posição. Mas o amazonense está preocupado e incerto quanto ao seu futuro na Stock Car. Também em declaração ao site GloboEsporte.com, Pizzonia lembrou que a última etapa coincide com uma prova da Super League, na Europa. E ainda lembrou que não tem certeza se a sua equipe na Stock Car, a Amir Nars, terá condições de colocar o carro na pista, no GP de Campo Grande.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
fastclube.blogspot.com
bloggerdoteofilo.blogspot.com
Leia também:
Comentários
Postar um comentário