[SÉRIE D 2011] - Penarol empata fora de casa

Da Assessoria de Imprensa do Penarol
Site Oficial do Penarol - http://www.penarol.com.br


Rio Branco/AC - O Penarol empatou com o Plácido de Castro/AC em 0 a 0 na noite desse sábado (27/08) no Estádio Arena da Floresta, no Acre. O empate deixa o Leão da Velha Serpa na liderança, com 11 pontos, e muito perto da classificação no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D 2011.

No início da partida o Leão da Velha Serpa teve que enfrentar a velocidade do adversário e a marcação pesada do árbitro paulista Antônio Rogério Batista do Prado, que nos primeiros minutos distribuiu muitos cartões amarelos.

A forte zaga do Plácido de Castro impedia o Penarol de atacar, mas isso não intimidava os jogadores do Leão que apesar da marcação e dos cruzamentos precisos do adversário não desistiam e iam para cima.

No segundo tempo, Fininho foi substituído pela atacante Marinho, que jogou apenas 5 minutos. Marinho dividiu uma bola com o zagueiro Iesley, que cabeceou a cabeça de Marinho, o árbitro da partida deu cartão vermelho para o atacante penarolense.

Com um a menos, Penarol recuou e jogava apenas nos contra-ataques, e foi assim que Neilson quase deixa o Penarol em vantagem.

Com o resultado, Penarol segue na liderança com 11 pontos no Grupo A1 do campeonato Brasileiro da Série D. O time volta a campo no próximo sábado (03/09), contra o Nacional, pela 8ª rodada, no Estádio Floro de Mendonça.

Ficha Técnica:
Plácido de Castro/AC 0 a 0 Penarol/AM
Sábado, 27 de agosto de 2011
Campeonato Brasileiro da Série D
Sétima Rodada da Primeira Fase - Grupo A1
Estádio Arena da Floresta/AC
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado/SP

Plácido de Castro: Máximo; Iesley, Batista, Tiaguinho, Araújo, Zico, Leonardo, Danilo Mendes, Alfredo, Renato e Renan. Técnico: Luiz Carlos

Penarol: Rascifran; Amaral, Júnior Bahia, Neuran e Marcos Pezão; Sibóy, Gilson Tussi, Felipe Cristiano e Fininho (Marinho); Douglas (Neilson) e Kitó. Técnico: Uidemar Oliveira

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita


Comentários