[CAMPEONATO AMAZONENSE 2015] - Princesa do Solimões/AM tropeça, cedendo empate no último minuto

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - No primeiro jogo deste domingo (10/05), em complemento à décima quinta rodada da Fase Classificatória do Campeonato Amazonense 2015, o Princesa do Solimões/AM entrou em campo, no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, para voltar à vice-liderança da competição, tomada um dia antes, no sábado (09/05), para o Fast Clube/AM. Teoricamente era um jogo fácil, mas um gol sofrido no último minuto decretou o empate em 1-1. O tropeço não impediu a retomada da posição, mas agora com os mesmos 31 pontos do Fast Clube/AM, vencendo no critério de desempate, conforme artigo 12 do Regulamento.

O atacante Carlinho abriu o marcador, aos 10 minutos do segundo tempo, após receber passe de Douglas. Mas o time de Manacapuru/AM sofreu o castigo do empate aos 46 minutos do segundo, de pênalti.

Ficha Técnica:
Empate do Princesa do Solimões/AM em 1-1
Campeonato Amazonense de Futebol 2015
Décima Quinta Rodada da Primeira Fase
Domingo, 9 de maio de 2015, às 16h
Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, em Manaus/AM
Árbitro: Francisney Oliveira da Silva/AM
Assistente 1: Bonifácio Smith Rodrigues/AM
Assistente 2: Noélia Chaves da Paixão/AM
4º Árbitro: Carlos Augusto de Souza/AM
Delegado: Basílio Monteiro da Silva/AM
Gol: Carlinho 10 minutos do segundo tempo (para o Princesa).

Por Decisão Editoral do Blog do Teófilo, em razão da recusa em divulgar suas atividades de pré-temporada, o time que empatou com o Princesa do Solimões/AM pela décima quinta rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2015 não terá divulgação neste Blog durante a competição. Lamentamos pelos jogadores que defendem as cores do clube, mas vamos respeitar a decisão da diretoria, de não querer divulgação. Os pesquisadores de outros Estados que queiram a Ficha Técnica completa desse jogo, podem consultar diretamente o Site Oficial da Federação Amazonense de Futebol (FAF), no link http://faf-am.com.br/borderos.html

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários