Texto e Fotos: Teófilo Benarrós de Mesquita
Belém/PA - O Fast Clube/AM é finalista da III Copa Norte de Futebol Sub-20. Pelo terceiro ano consecutivo a competição terá na Decisão a reedição da maior rivalidade futebolística do Norte do Brasil: Amazonas versus Pará. E o grande desafio será levar pela primeira vez o título para o Amazonas - nas duas edições anteriores, o Clube do Remo/PA superou Holanda/AM (2013) e Tarumã/AM (2014).
Na partida Semifinal disputada neste sábado (29/08) pela manhã no Estádio Francisco Moreira Vasques, o Souza, em Belém/PA, o Fast Clube/AM dominou por completo o primeiro tempo, quando Jackie Chan marcou, de pênalti e aos 31 minutos, o único gol da partida, mas foi dominado na etapa complementar, levando inclusive uma bola no travessão no último lance da partida, aos 48 minutos. Apesar do sufoco, venceu por 1-0 e volta a campo neste domingo (30/08), para decidir o título e a vaga na Copa do Brasil de Futebol Sub-20, em partida que terá a transmissão da Web Rádio Gazeta da Tarde, www.agazetadatarde.com.
O Fast Clube/AM criou a primeira chance logo aos 2 minutos de jogo, com Matheus Iton lançando Jackie Chan na esquerda e o artilheiro, mesmo marcado por dois adversários, fez a jogada individual dentro da área do São Raimundo/RR e bateu para defesa do goleiro Leonay, que encaixou com segurança. Três minutos depois, o time roraimense atacou com perigo, com Sabonete arracando, deixando Guigui para trás na corrida e tocando para Gílson, com China cortando o lance e tirando o perigo.
Pedra cruzou na área aos 6 minutos, Kelvym tirou errado de cabeça e Jackie Chan bateu de primeira, de perna esquerda, mas para fora. O meia amazonense poderia tranquilamente ter dominado a bola e completado melhor a jogada, pois estava rigorosamente livre. Nesse lance começou o domínio fastiano sobre o adversário, com sucessivas jogadas perigosas. Aos 13 minutos Matheus Iton tocou para Jackie Chan na esquerda, que virou completamente o jogo para Pedra, na direita. O lateral-direito jogou à meia-altura, na área, Róbson fez um lindo corta-luz e Alexsander recebeu na cara do gol, livre, mas bateu para fora, à esquerda de Leonay.
Lucas Castro cruzou da esquerda, aos 17 minutos, e Alexsander dominou com estilo mas bateu prensado; no rebote Róbson, na meia lua, bateu rasteiro, à esquerda do goleiro roraimense, com muito perigo. Três minutos depois, Matheus Iton cobrou falta pela direita, a zaga cortou parcialmente e Lucas Castro cruzou da esquerda, com a bola pererecando na área adversária, até Leonay sair do gol para praticar a defesa, em cima. Aos 22 minutos, Eli desarmou uma saída do São Raimundo/RR e fez bela enfiada de bola para Alexsander, com Leonay precisando sair de sua área e cortar de cabeça. No rebote, Lucas Castro dominou mas não bateu direto, preferindo o passe para Alexsander, que estava impedido.
Marcado de forma implacável por dois e às vezes até três adversários, Jackie Chan sofreu falta na entrada da área aos 25 minutos. Na cobrança, com 7 jogadores do São Raimundo/RR na barreira, Jackie Chan tentou rasteiro, mas o chute saiu fraco, facilitando a defesa de Leonay, no meio do gol. Aos 29 minutos a equipe de arbitragem deu uma pausa no jogo para reidratação, a famosa parada técnica. No retorno, dois minutos depois, Alexsander foi lançado na área e derrubado por Leonay, em pênalti a favor do Fast Clube/AM. Após atendimento a Alexsander, Jackie Chan foi para a cobrança e colocou no canto direito de Leonay, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol, o sétimo de Jackie Chan, artilheiro isolado da competição.
O São Raimundo/RR esboçou uma tímida reação e aos 32 minutos teve dois escanteios a seu favor, o primeiro sem perigo e o segundo com falta de Gílson sobre Bruno Saul. Pedra deu um chutão para frente, aos 35 minutos, e num lance despretensioso por pouco o goleiro Leonay toma o segundo gol, no quique da bola quase encobrindo-o. Dois minutos depois Jackie Chan desarmou uma saída adversária e acionou Lucas Castro rapidamente, mas Seco fez corte providencial, mandando a escanteio. Um minuto depois um replay do lance anterior e desta vez Lucas Castro bateu para fora, tendo Alexsander livre na esquerda implorando o passe que não saiu.
A superioridade do Fast Clube/AM era incontestável e o São Raimundo/RR não conseguia se organizar em nada. Seus laterais perdiam os lances a todo instante, não havia criação no meio de campo e as bolas eram jogadas diretamente para a direção de Gílson, atacante alto e porte físico diferenciado, mas isolado na frente, com China e Guigui sempre levando vantagem nas disputas. Aos 40 minutos Eli roubou no meio de campo e tocou para Alexsander, que rolou para Róbson na direita, com o meia fastiano cruzando para a área onde Jackie Chan raspou de leve, com a bola tirando tinta da trave esquerda de Leonay.
Aos 42 minutos Jackie Chan desceu em velocidade pela esquerda e cruzou para Eli que dominou na entrada da área e teve tempo para escolher o canto, mas escorregou bem na hora do chute, batendo para fora, à direita. A melhor chance do São Raimundo/RR no primeiro tempo só aconteceu aos 43 minutos, quando Kayo Cristian pegou da intermediária com estilo e cheio de efeito, com defesa segura de Bruno Saul, encaixando com firmeza. Lucas Castro iniciou ataque perigoso do Fast Clube/AM aos 45 minutos e tocou para Alexsander, que acabou desarmado por Kelvym. Jackie Chan bateu escanteio aos 46 minutos e Alexsander desviou sutilmente, quase marcando o segundo gol. E assim terminou o primeiro tempo, com total supremacia fastiana, mas com o placar magro de apenas 1-0, embora o suficiente para levar o Tricolor de Aço para a Decisão. No intervalo da partida na Curuzú, Paysandu/PA e Tuna Luso/PA seguiam empatando em 0-0, na outra Semifinal.
No segundo tempo o panorama mudou totalmente. O treinador Beto Vieira tirou o meia Léo e colocou o polivalente Ricardo, que foi jogar de segundo atacante, mais próximo de Gílson. Mexeu também no posicionamento de seu time em campo, recuando Seco para ser o terceiro zagueiro, mudando Kayo Cristian da esquerda para a direita e trazendo Kayo para a ala esquerda. Mas o primeiro lance de perigo foi do Fast Clube/AM, aos 8 minutos, com Róbson descendo pela direita e cruzando rasteiro para a área, onde Seco quase marca contra, na tentativa do corte. A resposta foi imediata e Gílson penetrou na área, mesmo perseguido de perto por quatro fastianos e bateu, com a bola desviando na zaga e com Bruno Saul defendendo antes da chegada de Ricardo.
A partir dos 9 minutos o São Raimundo/RR passou a dominar a partida, jogando num 3-5-2 com os zagueiros avançados, os alas no campo ofensivo, os dois volante (Nilson e Andrey) no círculo central, Sabonete recuando para armar e Rafael mais próximo de Gílson. A primeira chance do empate veio dos pés de Ricardo, que bateu cruzado e com muito perigo, raspando a trave esquerda de Bruno Saul. Aos 11 minutos, Jackie Chan arrancou pela direita e cruzou rasteiro na área, com Alexsander furando de forma incrível, dentro da pequena área, e Lucas Castro, no lado esquerdo, batendo muito mal, isolando por cima do gol. Um minuto depois, Guigui recuou no fogo para Bruno Saul, que chutou nos pés de Gílson, mas este desperdiçou, batendo para fora, à esquerda da trave.
O Fast Clube/AM perdeu Róbson aos 13 minutos, quando arrancava pela esquerda e sofreu estiramento na parte posterior traseira da perna esquerda. Em seu lugar entrou Renê, com Eli passando a jogar mais adiantado. Gilson ganhou a jogada no meio, aos 17 minutos, avançou e bateu para fora, à esquerda de Bruno Saul. Antes da cobrança do tiro de meta, Bruno Saul levou cartão amarelo, pela demora. Ioran entrou no lugar de Eli, aos 21 minutos. No minuto seguinte, Seco parou Alexsander no cotovelo, quando o atacante arrancava perigosamente, mas ficou barato. O certo teria sido a aplicação do segundo cartão amarelo para o jogador roraimense e sua consequente expulsão.
Aos 23 minutos, em nova jogada de cotovelada, Kayo recebeu cartão amarelo, em jogada sobre Jackie Chan. Siri também levou seu cartão amarelo, aos 25 minutos, em mais uma jogada de cotovelo sobrando, agora sobre Alexsander. Rafael Lobato entrou no lugar de Lucas Castro, que caiu muito de rendimento no segundo tempo, aos 26 minutos, na última alteração feita por Darlan Barroso. Ricardo foi lançado perigosamente aos 26 minutos, com Bruno Saul precisando sair do gol para efetuar o corte. Matheus Moura entrou no lugar de Sabonete, aos 29 minutos, logo depois do tempo técnico.
Num vacilo de Seco, Alexsander roubou-lhe a bola aos 38 minutos e entrou na área, batendo à esquerda, para defesa de Leonay. Nilson segurou Jackie Chan aos 41 minutos, quando o artilheiro amazonense tomou a bola e partia em contra ataque, com o volante roraimense também levando cartão amarelo. O único que escapou do árbitro José Magno Teixeira do Nascimento foi o volante Andrey, embora tenha batido tanto quanto seus companheiros de clube, tendo como alvo preferencial o meia fastiano Jackie Chan. Cansado, Gílson deu lugar a Leandro aos 41 minutos, com Ricardo passando a atuar de ala direita e Kayo Cristian passando para o meio.
Com jogos disputados dia sim, dia não, os dois times se apresentavam exaustos no final da partida, aumentando a dramaticidade na definição da vaga para a Decisão da competição. A essa altura, na Curuzú, o Paysandu/PA vencia a Tuna Luso/PA, com um gol de Marquinhos aos 35 minutos do segundo tempo, que acabou sendo o resultado final da outra Semifinal. Aos 47 minutos o volante Niashe cometeu falta providencial quase na risca da grande área e contou com a benevolência do árbitro, pois deveria ter recebido o segundo cartão amarelo, o que acarretaria sua expulsão da partida. Na cobrança, aos 48 minutos, a bola foi rolada de lado para Kayo que encheu o pé, com a bola caprichosamente beijando o travessão e saindo pela linha de fundo. Nem deu tempo para a cobrança do tiro de meta, com José Magno Teixeira do Nascimento indicando o final da partida.
A delegação do Fast Clube/AM deixou o Estádio Francisco Moreira Vasques sem saber exatamente hora e local da Decisão da III Copa Norte. Era dada como certa a disputa no próprio Estádio da Tuna Luso/PA, na manhã deste domingo (30/08), a partir das 9h30min. Somente no meio da tarde veio a confirmação oficial da Federação Paraense de Futebol e a Final entre Paysandu/PA - Fast Clube/AM será às 16 horas local (15h em Manaus/AM), no Estádio Leônidas de Castro Sodré, a Curuzú.
Ficha Técnica:
Fast Clube/AM 1-0 São Raimundo/RR
Sábado, 29 de agosto de 2015, às 9h15min (de Belém/PA)
III Copa Norte de Futebol Sub-20
Fase Semifinal - Jogo Único
Estádio Francisco Moreira Vasques, o Souza, em Belém/PA
Árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento/PA
Assistente 1: Wanderson Damião dos Santos/PA
Assistente 2: Anastácio da Silva Borcem/PA
4ª Árbitra: Elaine da Silva Melo/PA
Delegada: Vanessa Alves/PA
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA
Cartões amarelos: Seco 9, Niashe 11, Leonay 29 e Ely 47 minutos do primeiro tempo. Bruno Saul 17, Kayo 23, Siri 25 e Nilson 41 minutos do segundo tempo.
Gol: Jackie Chan (pênalti) 31 minutos do primeiro tempo.
Fast Clube/AM: Bruno Saul; Pedra, Guigui, China e Matheus Iton; Niashe, Eli (Ioran 21/2º) e Róbson (Renê 15/2º); Jackie Chan, Alexsander e Lucas Castro (Rafael Lobato 26/2º). Treinador: Darlan Barroso.
Suplentes: Guanair, Rafael Lobato, Renê, Françoar, Salgado, Ioran e Leozinho.
São Raimundo/RR: Leonay; Seco, Siri, Kelvym e Kayo Cristian; Nilson, Andrey, Léo (Ricardo, no intervalo) e Kayo; Sabonete (Matheus Moura 29/2º) e Gílson (Leandro 41/2º). Treinador: Beto Vieira.
Suplentes: Ricardo Brasil, Ricardo, Wilson, Leandro, Matheus Moura
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
e com Patrocínio de:
Belém/PA - O Fast Clube/AM é finalista da III Copa Norte de Futebol Sub-20. Pelo terceiro ano consecutivo a competição terá na Decisão a reedição da maior rivalidade futebolística do Norte do Brasil: Amazonas versus Pará. E o grande desafio será levar pela primeira vez o título para o Amazonas - nas duas edições anteriores, o Clube do Remo/PA superou Holanda/AM (2013) e Tarumã/AM (2014).
Na partida Semifinal disputada neste sábado (29/08) pela manhã no Estádio Francisco Moreira Vasques, o Souza, em Belém/PA, o Fast Clube/AM dominou por completo o primeiro tempo, quando Jackie Chan marcou, de pênalti e aos 31 minutos, o único gol da partida, mas foi dominado na etapa complementar, levando inclusive uma bola no travessão no último lance da partida, aos 48 minutos. Apesar do sufoco, venceu por 1-0 e volta a campo neste domingo (30/08), para decidir o título e a vaga na Copa do Brasil de Futebol Sub-20, em partida que terá a transmissão da Web Rádio Gazeta da Tarde, www.agazetadatarde.com.
O Fast Clube/AM criou a primeira chance logo aos 2 minutos de jogo, com Matheus Iton lançando Jackie Chan na esquerda e o artilheiro, mesmo marcado por dois adversários, fez a jogada individual dentro da área do São Raimundo/RR e bateu para defesa do goleiro Leonay, que encaixou com segurança. Três minutos depois, o time roraimense atacou com perigo, com Sabonete arracando, deixando Guigui para trás na corrida e tocando para Gílson, com China cortando o lance e tirando o perigo.
Pedra cruzou na área aos 6 minutos, Kelvym tirou errado de cabeça e Jackie Chan bateu de primeira, de perna esquerda, mas para fora. O meia amazonense poderia tranquilamente ter dominado a bola e completado melhor a jogada, pois estava rigorosamente livre. Nesse lance começou o domínio fastiano sobre o adversário, com sucessivas jogadas perigosas. Aos 13 minutos Matheus Iton tocou para Jackie Chan na esquerda, que virou completamente o jogo para Pedra, na direita. O lateral-direito jogou à meia-altura, na área, Róbson fez um lindo corta-luz e Alexsander recebeu na cara do gol, livre, mas bateu para fora, à esquerda de Leonay.
Lucas Castro cruzou da esquerda, aos 17 minutos, e Alexsander dominou com estilo mas bateu prensado; no rebote Róbson, na meia lua, bateu rasteiro, à esquerda do goleiro roraimense, com muito perigo. Três minutos depois, Matheus Iton cobrou falta pela direita, a zaga cortou parcialmente e Lucas Castro cruzou da esquerda, com a bola pererecando na área adversária, até Leonay sair do gol para praticar a defesa, em cima. Aos 22 minutos, Eli desarmou uma saída do São Raimundo/RR e fez bela enfiada de bola para Alexsander, com Leonay precisando sair de sua área e cortar de cabeça. No rebote, Lucas Castro dominou mas não bateu direto, preferindo o passe para Alexsander, que estava impedido.
Marcado de forma implacável por dois e às vezes até três adversários, Jackie Chan sofreu falta na entrada da área aos 25 minutos. Na cobrança, com 7 jogadores do São Raimundo/RR na barreira, Jackie Chan tentou rasteiro, mas o chute saiu fraco, facilitando a defesa de Leonay, no meio do gol. Aos 29 minutos a equipe de arbitragem deu uma pausa no jogo para reidratação, a famosa parada técnica. No retorno, dois minutos depois, Alexsander foi lançado na área e derrubado por Leonay, em pênalti a favor do Fast Clube/AM. Após atendimento a Alexsander, Jackie Chan foi para a cobrança e colocou no canto direito de Leonay, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol, o sétimo de Jackie Chan, artilheiro isolado da competição.
O São Raimundo/RR esboçou uma tímida reação e aos 32 minutos teve dois escanteios a seu favor, o primeiro sem perigo e o segundo com falta de Gílson sobre Bruno Saul. Pedra deu um chutão para frente, aos 35 minutos, e num lance despretensioso por pouco o goleiro Leonay toma o segundo gol, no quique da bola quase encobrindo-o. Dois minutos depois Jackie Chan desarmou uma saída adversária e acionou Lucas Castro rapidamente, mas Seco fez corte providencial, mandando a escanteio. Um minuto depois um replay do lance anterior e desta vez Lucas Castro bateu para fora, tendo Alexsander livre na esquerda implorando o passe que não saiu.
A superioridade do Fast Clube/AM era incontestável e o São Raimundo/RR não conseguia se organizar em nada. Seus laterais perdiam os lances a todo instante, não havia criação no meio de campo e as bolas eram jogadas diretamente para a direção de Gílson, atacante alto e porte físico diferenciado, mas isolado na frente, com China e Guigui sempre levando vantagem nas disputas. Aos 40 minutos Eli roubou no meio de campo e tocou para Alexsander, que rolou para Róbson na direita, com o meia fastiano cruzando para a área onde Jackie Chan raspou de leve, com a bola tirando tinta da trave esquerda de Leonay.
Aos 42 minutos Jackie Chan desceu em velocidade pela esquerda e cruzou para Eli que dominou na entrada da área e teve tempo para escolher o canto, mas escorregou bem na hora do chute, batendo para fora, à direita. A melhor chance do São Raimundo/RR no primeiro tempo só aconteceu aos 43 minutos, quando Kayo Cristian pegou da intermediária com estilo e cheio de efeito, com defesa segura de Bruno Saul, encaixando com firmeza. Lucas Castro iniciou ataque perigoso do Fast Clube/AM aos 45 minutos e tocou para Alexsander, que acabou desarmado por Kelvym. Jackie Chan bateu escanteio aos 46 minutos e Alexsander desviou sutilmente, quase marcando o segundo gol. E assim terminou o primeiro tempo, com total supremacia fastiana, mas com o placar magro de apenas 1-0, embora o suficiente para levar o Tricolor de Aço para a Decisão. No intervalo da partida na Curuzú, Paysandu/PA e Tuna Luso/PA seguiam empatando em 0-0, na outra Semifinal.
No segundo tempo o panorama mudou totalmente. O treinador Beto Vieira tirou o meia Léo e colocou o polivalente Ricardo, que foi jogar de segundo atacante, mais próximo de Gílson. Mexeu também no posicionamento de seu time em campo, recuando Seco para ser o terceiro zagueiro, mudando Kayo Cristian da esquerda para a direita e trazendo Kayo para a ala esquerda. Mas o primeiro lance de perigo foi do Fast Clube/AM, aos 8 minutos, com Róbson descendo pela direita e cruzando rasteiro para a área, onde Seco quase marca contra, na tentativa do corte. A resposta foi imediata e Gílson penetrou na área, mesmo perseguido de perto por quatro fastianos e bateu, com a bola desviando na zaga e com Bruno Saul defendendo antes da chegada de Ricardo.
A partir dos 9 minutos o São Raimundo/RR passou a dominar a partida, jogando num 3-5-2 com os zagueiros avançados, os alas no campo ofensivo, os dois volante (Nilson e Andrey) no círculo central, Sabonete recuando para armar e Rafael mais próximo de Gílson. A primeira chance do empate veio dos pés de Ricardo, que bateu cruzado e com muito perigo, raspando a trave esquerda de Bruno Saul. Aos 11 minutos, Jackie Chan arrancou pela direita e cruzou rasteiro na área, com Alexsander furando de forma incrível, dentro da pequena área, e Lucas Castro, no lado esquerdo, batendo muito mal, isolando por cima do gol. Um minuto depois, Guigui recuou no fogo para Bruno Saul, que chutou nos pés de Gílson, mas este desperdiçou, batendo para fora, à esquerda da trave.
O Fast Clube/AM perdeu Róbson aos 13 minutos, quando arrancava pela esquerda e sofreu estiramento na parte posterior traseira da perna esquerda. Em seu lugar entrou Renê, com Eli passando a jogar mais adiantado. Gilson ganhou a jogada no meio, aos 17 minutos, avançou e bateu para fora, à esquerda de Bruno Saul. Antes da cobrança do tiro de meta, Bruno Saul levou cartão amarelo, pela demora. Ioran entrou no lugar de Eli, aos 21 minutos. No minuto seguinte, Seco parou Alexsander no cotovelo, quando o atacante arrancava perigosamente, mas ficou barato. O certo teria sido a aplicação do segundo cartão amarelo para o jogador roraimense e sua consequente expulsão.
Aos 23 minutos, em nova jogada de cotovelada, Kayo recebeu cartão amarelo, em jogada sobre Jackie Chan. Siri também levou seu cartão amarelo, aos 25 minutos, em mais uma jogada de cotovelo sobrando, agora sobre Alexsander. Rafael Lobato entrou no lugar de Lucas Castro, que caiu muito de rendimento no segundo tempo, aos 26 minutos, na última alteração feita por Darlan Barroso. Ricardo foi lançado perigosamente aos 26 minutos, com Bruno Saul precisando sair do gol para efetuar o corte. Matheus Moura entrou no lugar de Sabonete, aos 29 minutos, logo depois do tempo técnico.
Num vacilo de Seco, Alexsander roubou-lhe a bola aos 38 minutos e entrou na área, batendo à esquerda, para defesa de Leonay. Nilson segurou Jackie Chan aos 41 minutos, quando o artilheiro amazonense tomou a bola e partia em contra ataque, com o volante roraimense também levando cartão amarelo. O único que escapou do árbitro José Magno Teixeira do Nascimento foi o volante Andrey, embora tenha batido tanto quanto seus companheiros de clube, tendo como alvo preferencial o meia fastiano Jackie Chan. Cansado, Gílson deu lugar a Leandro aos 41 minutos, com Ricardo passando a atuar de ala direita e Kayo Cristian passando para o meio.
Com jogos disputados dia sim, dia não, os dois times se apresentavam exaustos no final da partida, aumentando a dramaticidade na definição da vaga para a Decisão da competição. A essa altura, na Curuzú, o Paysandu/PA vencia a Tuna Luso/PA, com um gol de Marquinhos aos 35 minutos do segundo tempo, que acabou sendo o resultado final da outra Semifinal. Aos 47 minutos o volante Niashe cometeu falta providencial quase na risca da grande área e contou com a benevolência do árbitro, pois deveria ter recebido o segundo cartão amarelo, o que acarretaria sua expulsão da partida. Na cobrança, aos 48 minutos, a bola foi rolada de lado para Kayo que encheu o pé, com a bola caprichosamente beijando o travessão e saindo pela linha de fundo. Nem deu tempo para a cobrança do tiro de meta, com José Magno Teixeira do Nascimento indicando o final da partida.
A delegação do Fast Clube/AM deixou o Estádio Francisco Moreira Vasques sem saber exatamente hora e local da Decisão da III Copa Norte. Era dada como certa a disputa no próprio Estádio da Tuna Luso/PA, na manhã deste domingo (30/08), a partir das 9h30min. Somente no meio da tarde veio a confirmação oficial da Federação Paraense de Futebol e a Final entre Paysandu/PA - Fast Clube/AM será às 16 horas local (15h em Manaus/AM), no Estádio Leônidas de Castro Sodré, a Curuzú.
Ficha Técnica:
Fast Clube/AM 1-0 São Raimundo/RR
Sábado, 29 de agosto de 2015, às 9h15min (de Belém/PA)
III Copa Norte de Futebol Sub-20
Fase Semifinal - Jogo Único
Estádio Francisco Moreira Vasques, o Souza, em Belém/PA
Árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento/PA
Assistente 1: Wanderson Damião dos Santos/PA
Assistente 2: Anastácio da Silva Borcem/PA
4ª Árbitra: Elaine da Silva Melo/PA
Delegada: Vanessa Alves/PA
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA
Cartões amarelos: Seco 9, Niashe 11, Leonay 29 e Ely 47 minutos do primeiro tempo. Bruno Saul 17, Kayo 23, Siri 25 e Nilson 41 minutos do segundo tempo.
Gol: Jackie Chan (pênalti) 31 minutos do primeiro tempo.
Fast Clube/AM: Bruno Saul; Pedra, Guigui, China e Matheus Iton; Niashe, Eli (Ioran 21/2º) e Róbson (Renê 15/2º); Jackie Chan, Alexsander e Lucas Castro (Rafael Lobato 26/2º). Treinador: Darlan Barroso.
Suplentes: Guanair, Rafael Lobato, Renê, Françoar, Salgado, Ioran e Leozinho.
São Raimundo/RR: Leonay; Seco, Siri, Kelvym e Kayo Cristian; Nilson, Andrey, Léo (Ricardo, no intervalo) e Kayo; Sabonete (Matheus Moura 29/2º) e Gílson (Leandro 41/2º). Treinador: Beto Vieira.
Suplentes: Ricardo Brasil, Ricardo, Wilson, Leandro, Matheus Moura
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
e com Patrocínio de:
Viva o nosso grande Fast Club, o Rolo Compressor do Norte.
ResponderExcluirObrigado pela leitura, Chico Cesar.
ResponderExcluir