Teófilo Benarrós de Mesquita
Manaus/AM - Para a torcida do Fast Clube/AM, hoje é dia alegria, pois acabou a nostalgia. Após 43 anos sem conquistar uma competição oficial chancelada pela Federação Amazonense de Futebol, o Tricolor de Aço quebrou o jejum de forma incontestável. Na noite desta sexta-feira (30/10), na Decisão da I Copa Amazonas, goleou o Manaus FC/AM, sagrou Campeão, teve os dois artilheiros da competição e garantiu presença em competição nacional, patrocinada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), conquistando a segunda vaga do Amazonas para a Copa Verde 2016 - a última participação nacional do Fast Clube/AM foi na Copa do Brasil de 2013 (foto acima: Fã Page da Web Rádio A Gazeta da Tarde).
Mas antes da comemoração, teve angústia. Derrotado na terça-feira passada (27/10) pelo mesmo Manaus FC/AM por 0-1, na última rodada da Fase Classificatória, o Fast Clube/AM, até então com a melhor campanha, perdeu a vantagem do empate para o jogo da Decisão. E durante o jogo desta sexta-feira (30/10), o fantasma do Vice-Campeonato se manifestou mais fortemente quando o Manaus FC/AM, mesmo dominado na partida, abriu o marcador, ampliando sua gordura. O empate veio ainda no primeiro tempo e na etapa complementar o Rolo Compressor justificou o apelido, virando o placar e vencendo por categóricos 5-2.
O Fast Clube/AM começou o jogo melhor e em dois minutos teve duas chances de gol. Logo no primeiro minuto, Romarinho cruzou da esquerda e Weverton dominou na direita, com Gabriel cortando o lance de perigo. Em seguida Romarinho bateu falta da linha lateral direita da grande área, com Jonhatan acompanhando a bola sair pela linha de fundo. Depois, o Tricolor de Aço só voltou a assustar a meta do Manaus FC/AM aos 12 minutos, novamente pela esquerda com Romarinho, indo até a linha de fundo e cruzando para trás, onde Raílson recebeu livre, de frente, batendo para o gol certo, com Jonhatan tirando com o pé, quando já passava pela linha da bola, fazendo extraordinária defesa. Dois minutos depois a descida foi pela direita com Raílson, que cruzou para Jackie Chan, com Fábio Gomes cortando de forma providencial.
Só dava Fast Clube/AM, apesar da marcação ferrenha e exemplar dos comandados de Igor Cearense. Apesar de beirar a perfeição na marcação, o Manaus FC/AM não conseguia encaixar os contra-ataques, explorando a velocidade e habilidade de Meirelles, Leozinho e Têty. Aos 21 minutos Weverton foi lançado na área, dominou no peito de costas para o gol, mas em posição de impedimento, acusada pelo assistente Luis Cláudio Rodrigues da Costa. Cinco minutos depois, Delciney fez bela enfiada de bola para Romarinho, que cruzou rasante, mas Filipe Cristiano apareceu para cotar o perigo.
Na primeira bola que deu certo do Manaus FC/AM, Claílson abriu o marcador, ampliando ainda mais a vantagem do Gavião do Norte. Sérgio Duarte Júnior em lance de extrema habilidade e visão de jogo privilegiada fez lançamento milimétrico para Têty pelo lado esquerdo da grande área, com o veloz atacante cruzando rasteiro para o meio da área, onde Meirelles e Claílson surgiam livres. Coube ao atacante empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador e assumindo, naquele momento, a artilharia da competição, com 4 gols marcados, desgarrando-se de Romarinho e Jackie Chan, ambos com 3 gols.
O Fast Clube/AM sentiu o gol e a prova disso foi a mudança na sua forma de jogar. Nos dois ataques seguintes após sofrer o gol, o time usou a tática da bola levantada na área, dificultando a vida dos baixinhos Jackie Chan e Weverton, saindo totalmente de suas características. Aos 31 minutos, quando voltou a atacar com a bola rasteira, Raílson deixou três marcadores para trás e lançou Romarinho, no mano a mano contra Fábio Gomes que travou a conclusão do fastiano e mesmo assim a bola passou perigosamente, tirando tinta do travessão. Aos 34 minutos Romarinho serviu a Jackie Chan, que acabou perdendo o ângulo para o chute e recuando para Matheus Iton, na esquerda, cruzar para a área onde a zaga adversária aliviou o perigo.
A esperança fastiana se renovou aos 37 minutos. Romarinho, pela direita, ganhou de Fábio Gomes e rolou para Jackie Chan, dentro da área. O atacante dominou, olhou o posicionamento de Jonhatan e bateu rasteiro, no canto esquerdo, empatando a partida e vazando pela primeira vez na competição a cidadela do Manaus FC/AM. Com o gol marcado, Jackie Chan alcançou Claílson na artilharia da Copa Amazonas, com 4 gols. Depois da igualdade, apenas um ataque representou perigo no primeiro tempo, aos 41 minutos, quando Raílson bateu bem de fora da área, mas por cima do gol.
O segundo tempo começou com o Fast Clube/AM pressionando o Manaus FC/AM desde o primeiro segundo. Com 2 minutos de jogo, Raílson cobrou escanteio pelo lado direito e na sobra o zagueiro Guigui bateu com perigo, mas para fora. Filipe Cristiano se machucou em lance ofensivo e logo aos 4 minutos acabou substituído por Bruno Silva. O treinador Igor Cearense aproveitou e tirou também Leozinho, colocando Paulinho em campo. Com as mudanças, Paulinho passou a ocupar a lateral-direita, com Pelezinho passando a jogar mais ofensivamente, como se fora um ponta direita das antigas.
Em seu primeiro lance, aos 5 minutos, Bruno Silva puxou contra-ataque do Gavião do Norte pela direita, inverteu o jogo para Paulo Henrique na esquerda que tocou de primeira para Meirelles bater rasteiro e colocado, à direita de Labilá, raspando a trave, quase marcando o segundo gol do Manaus FC/AM. A resposta do Fast Clube/AM foi imediata e mortal. Em jogada pela direita, aos 6 minutos, Ricardo serviu a Romarinho no bico da grande área, com o jogador limpando o lance e batendo cruzado, no ângulo superior direito de Jonhatan, estabelecendo a virada no placar e colocando o Fast Clube/AM na rota do título (foto abaixo: Perfil de Facebook do jogador Romarinho). Com o gol, Romarinho voltou a se igualar a Jackie Chan e Claílson na artilharia da competição, cada um com 4 gols marcados.
Após o gol, o jogo teve três minutos de paralisação, em razão de sinalizadores com fumaça colorida soltados pela Torcida Jovem, do Fast Clube/AM. Durante a paralisação, o atacante Claílson reclamava bastante contra a arbitragem, mostrando sinais de descontrole, sendo poupado por João Batista Cunha de Brito do cartão amarelo. No retorno do jogo, Claílson foi lançado em profundidade, aos 11 minutos, com Labilá precisando sair do gol com o pé, para dar um chutão tirando o perigo.
Darlan Barroso também fez duas alterações simultâneas, aos 14 minutos. Ricardo, machucado, deu lugar a Pedra e Raílson, que perdera rendimento na partida, foi substituído pelo volante Emerson. Aos 20 minutos, Paulinho segurou Romarinho que partia em velocidade para o ataque e foi punido com o cartão amarelo. Logo em seguida Pedra tocou para Jackie Chan, na direita, que rolou para Weverton, dentro da área, ser derrubado por Fábio Gomes, que além de ter cometido o pênalti ainda levou cartão amarelo. Foi o terceiro pênalti marcado a favor do Fast Clube/AM na competição. O detalhe é que os dois anteriores foram desperdiçados, por cobradores diferentes: Raílson bateu na trave direita contra o Holanda/AM (vitória por 7-0) e Weverton bateu para fora contra o Nacional Borbense/AM (vitória por 3-1).
Dessa vez a cobrança ficou a cargo de Delciney, que bateu rasteiro no canto esquerdo de Jonhatan, que ainda foi certo na bola mas não conseguiu evitar o terceiro gol fastiano, aos 22 minutos, aumentando a festa da torcida nas arquibancadas. Sem outra alternativa, Igor Cearense tirou o único volante que ainda tinha no time, Sérgio Duarte Júnior, colocando mais um atacante em campo, Purá, aos 24 minutos. Não deu tempo de reagir e aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Têty pela direita, Labilá defendeu no alto e rapidamente acionou Jackie Chan, que ganhou na corrida de seu adversário, fintou Gabriel e bateu colocado, na saída de Jonhatan, no canto esquerdo, marcando o quarto gol fastiano na partida e assumindo, naquele momento, a artilharia isolada com 5 gols.
Aos 32 minutos Têty cobrou falta na área, Labilá saiu em falso e a bola desviou no bolo de jogadores, indo para escanteio. Na cobrança pelo lado esquerdo, no minuto seguinte, Claílson ajeitou de cabeça para o meio da área onde Purá completou com perigo, raspando a trave direita, quase diminuindo para o Manaus FC/AM. Na última mudança do Fast Clube/AM, aos 35 minutos, Júnior entrou no lugar de Weverton. Um minuto depois, em jogada rápida pela direita, Jackie Chan cruzou na área e Romarinho completou para o gol, sem dificuldades, fazendo 5-1 e se igualando ao próprio Jackie Chan na artilharia da Copa Amazonas, com 5 gols.
Apesar da fatura liquidada, o jogo seguiu em ritmo bom, com o Manaus FC/AM tentando diminuir o placar e o Fast Clube/AM criando outras chances de gols com seus velozes meias e atacantes. Aos 39 minutos Têty cobrou falta com perigo, mas por cima do gol. Um minuto depois Júnior arrancou pela esquerda e acabou derrubado por Paulo Henrique na risca lateral da área. Matheus Iton cobrou e quase surpreendeu Jonhatan. Dois minutos depois Têty cobrou falta novamente jogando por cima na área, com Guigui desviando de cabeça para escanteio.
Paulinho fez falta em Júnior aos 46 minutos e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo. O Manaus FC/AM ainda marcou seu segundo gol, aos 50 minutos (houve 6 minutos de acréscimos no segundo tempo), com Têty indo até a linha de fundo, dentro da área, e cruzando para a boca do gol, onde Purá não perdou. Final de jogo e a festa desceu das arquibancadas para o gramado, onde a confraternização pelo tão esperado título reunia jogadores, comissão técnica, dirigentes, familiares dos atletas e torcedores. (fotos abaixo: Perfil de Facebook do torcedor Wallace Júnior e Deydiv Jhonatan/Fã Page da Web Rádio Já Panamazônica).
O público pagante divulgado foi de 619 pessoas. Mas a arquibancada em uso tem capacidade para 2.000 espectadores, segundo informações da Administração do Estádio o que leva a mensurar que pelo menos 1.800 pessoas estavam presentes no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith.
Ficha Técnica:
Manaus FC/AM 2-5 Fast Clube/AM
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015, às 20h (de Manaus/AM)
Copa Amazonas 2015 - Decisão
Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, em Manaus/AM
Árbitro: João Batista Cunha de Brito/AM
Assistente 1: Luis Cláudio Rodrigues da Costa/AM
Assistente 2: Jeová Rodrigues dos Santos/AM
4º Árbitro: Weden Cardoso Gomes/AM
Delegado: Marks Jean Alves/AM
Renda: R$ 6.190,00
Público pagante: 619
Gol: Claílson 18 e Jackie Chan 37 minutos do primeiro tempo. Romarinho 6, Delciney (pênalti) 22, Jackie Chan 30, Romarinho 36 e Purá 50 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Paulo Henrique 19 e Filipe Cristiano 36 minutos do primeiro tempo. Bruno Silva 12, Jackie Chan 16, Paulinho 20, Fábio Gomes 21, Têty 23 e Gabriel 46 minuos do segundo tempo.
Expulsão: Paulinho (pelo segundo cartão amarelo) 46 minutos do segundo tempo.
Manaus FC/AM: Jonhatan; Pelezinho, Fábio Gomes, Gabriel e Paulo Henrique; Filipe Cristiano (Bruno Silva 4/2º), Sérgio Duarte Júnior (Purá 24/2º), Meirelles e Leozinho (Paulinho 4/2º); Claílson e Têty. Treinador: Igor Cearense.
Suplentes: Júnior, Bruno Silva, Natal, Paulinho, Tubarão, Rivelino, Garanha Júnior, Juca, Purá, João Paulo e Abraão.
Fast Clube/AM: Labilá; Ricardo (Pedra 14/2º), Guigui, Bianor e Matheus Iton; Delciney, Roberto Dinamite, Raílson (Emerson 14/2º) e Jackie Chan; Weverton (Júnior 35/2º) e Romarinho. Treinador: Darlan Barroso.
Suplentes: Guanair Júnior, Lê, Emerson, Lucas Castro, Pedra, Werley, Françoar, Niashe, Júnior, Damião e Eli.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Manaus/AM - Para a torcida do Fast Clube/AM, hoje é dia alegria, pois acabou a nostalgia. Após 43 anos sem conquistar uma competição oficial chancelada pela Federação Amazonense de Futebol, o Tricolor de Aço quebrou o jejum de forma incontestável. Na noite desta sexta-feira (30/10), na Decisão da I Copa Amazonas, goleou o Manaus FC/AM, sagrou Campeão, teve os dois artilheiros da competição e garantiu presença em competição nacional, patrocinada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), conquistando a segunda vaga do Amazonas para a Copa Verde 2016 - a última participação nacional do Fast Clube/AM foi na Copa do Brasil de 2013 (foto acima: Fã Page da Web Rádio A Gazeta da Tarde).
Mas antes da comemoração, teve angústia. Derrotado na terça-feira passada (27/10) pelo mesmo Manaus FC/AM por 0-1, na última rodada da Fase Classificatória, o Fast Clube/AM, até então com a melhor campanha, perdeu a vantagem do empate para o jogo da Decisão. E durante o jogo desta sexta-feira (30/10), o fantasma do Vice-Campeonato se manifestou mais fortemente quando o Manaus FC/AM, mesmo dominado na partida, abriu o marcador, ampliando sua gordura. O empate veio ainda no primeiro tempo e na etapa complementar o Rolo Compressor justificou o apelido, virando o placar e vencendo por categóricos 5-2.
O Fast Clube/AM começou o jogo melhor e em dois minutos teve duas chances de gol. Logo no primeiro minuto, Romarinho cruzou da esquerda e Weverton dominou na direita, com Gabriel cortando o lance de perigo. Em seguida Romarinho bateu falta da linha lateral direita da grande área, com Jonhatan acompanhando a bola sair pela linha de fundo. Depois, o Tricolor de Aço só voltou a assustar a meta do Manaus FC/AM aos 12 minutos, novamente pela esquerda com Romarinho, indo até a linha de fundo e cruzando para trás, onde Raílson recebeu livre, de frente, batendo para o gol certo, com Jonhatan tirando com o pé, quando já passava pela linha da bola, fazendo extraordinária defesa. Dois minutos depois a descida foi pela direita com Raílson, que cruzou para Jackie Chan, com Fábio Gomes cortando de forma providencial.
Só dava Fast Clube/AM, apesar da marcação ferrenha e exemplar dos comandados de Igor Cearense. Apesar de beirar a perfeição na marcação, o Manaus FC/AM não conseguia encaixar os contra-ataques, explorando a velocidade e habilidade de Meirelles, Leozinho e Têty. Aos 21 minutos Weverton foi lançado na área, dominou no peito de costas para o gol, mas em posição de impedimento, acusada pelo assistente Luis Cláudio Rodrigues da Costa. Cinco minutos depois, Delciney fez bela enfiada de bola para Romarinho, que cruzou rasante, mas Filipe Cristiano apareceu para cotar o perigo.
Na primeira bola que deu certo do Manaus FC/AM, Claílson abriu o marcador, ampliando ainda mais a vantagem do Gavião do Norte. Sérgio Duarte Júnior em lance de extrema habilidade e visão de jogo privilegiada fez lançamento milimétrico para Têty pelo lado esquerdo da grande área, com o veloz atacante cruzando rasteiro para o meio da área, onde Meirelles e Claílson surgiam livres. Coube ao atacante empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador e assumindo, naquele momento, a artilharia da competição, com 4 gols marcados, desgarrando-se de Romarinho e Jackie Chan, ambos com 3 gols.
O Fast Clube/AM sentiu o gol e a prova disso foi a mudança na sua forma de jogar. Nos dois ataques seguintes após sofrer o gol, o time usou a tática da bola levantada na área, dificultando a vida dos baixinhos Jackie Chan e Weverton, saindo totalmente de suas características. Aos 31 minutos, quando voltou a atacar com a bola rasteira, Raílson deixou três marcadores para trás e lançou Romarinho, no mano a mano contra Fábio Gomes que travou a conclusão do fastiano e mesmo assim a bola passou perigosamente, tirando tinta do travessão. Aos 34 minutos Romarinho serviu a Jackie Chan, que acabou perdendo o ângulo para o chute e recuando para Matheus Iton, na esquerda, cruzar para a área onde a zaga adversária aliviou o perigo.
A esperança fastiana se renovou aos 37 minutos. Romarinho, pela direita, ganhou de Fábio Gomes e rolou para Jackie Chan, dentro da área. O atacante dominou, olhou o posicionamento de Jonhatan e bateu rasteiro, no canto esquerdo, empatando a partida e vazando pela primeira vez na competição a cidadela do Manaus FC/AM. Com o gol marcado, Jackie Chan alcançou Claílson na artilharia da Copa Amazonas, com 4 gols. Depois da igualdade, apenas um ataque representou perigo no primeiro tempo, aos 41 minutos, quando Raílson bateu bem de fora da área, mas por cima do gol.
O segundo tempo começou com o Fast Clube/AM pressionando o Manaus FC/AM desde o primeiro segundo. Com 2 minutos de jogo, Raílson cobrou escanteio pelo lado direito e na sobra o zagueiro Guigui bateu com perigo, mas para fora. Filipe Cristiano se machucou em lance ofensivo e logo aos 4 minutos acabou substituído por Bruno Silva. O treinador Igor Cearense aproveitou e tirou também Leozinho, colocando Paulinho em campo. Com as mudanças, Paulinho passou a ocupar a lateral-direita, com Pelezinho passando a jogar mais ofensivamente, como se fora um ponta direita das antigas.
Em seu primeiro lance, aos 5 minutos, Bruno Silva puxou contra-ataque do Gavião do Norte pela direita, inverteu o jogo para Paulo Henrique na esquerda que tocou de primeira para Meirelles bater rasteiro e colocado, à direita de Labilá, raspando a trave, quase marcando o segundo gol do Manaus FC/AM. A resposta do Fast Clube/AM foi imediata e mortal. Em jogada pela direita, aos 6 minutos, Ricardo serviu a Romarinho no bico da grande área, com o jogador limpando o lance e batendo cruzado, no ângulo superior direito de Jonhatan, estabelecendo a virada no placar e colocando o Fast Clube/AM na rota do título (foto abaixo: Perfil de Facebook do jogador Romarinho). Com o gol, Romarinho voltou a se igualar a Jackie Chan e Claílson na artilharia da competição, cada um com 4 gols marcados.
Após o gol, o jogo teve três minutos de paralisação, em razão de sinalizadores com fumaça colorida soltados pela Torcida Jovem, do Fast Clube/AM. Durante a paralisação, o atacante Claílson reclamava bastante contra a arbitragem, mostrando sinais de descontrole, sendo poupado por João Batista Cunha de Brito do cartão amarelo. No retorno do jogo, Claílson foi lançado em profundidade, aos 11 minutos, com Labilá precisando sair do gol com o pé, para dar um chutão tirando o perigo.
Darlan Barroso também fez duas alterações simultâneas, aos 14 minutos. Ricardo, machucado, deu lugar a Pedra e Raílson, que perdera rendimento na partida, foi substituído pelo volante Emerson. Aos 20 minutos, Paulinho segurou Romarinho que partia em velocidade para o ataque e foi punido com o cartão amarelo. Logo em seguida Pedra tocou para Jackie Chan, na direita, que rolou para Weverton, dentro da área, ser derrubado por Fábio Gomes, que além de ter cometido o pênalti ainda levou cartão amarelo. Foi o terceiro pênalti marcado a favor do Fast Clube/AM na competição. O detalhe é que os dois anteriores foram desperdiçados, por cobradores diferentes: Raílson bateu na trave direita contra o Holanda/AM (vitória por 7-0) e Weverton bateu para fora contra o Nacional Borbense/AM (vitória por 3-1).
Dessa vez a cobrança ficou a cargo de Delciney, que bateu rasteiro no canto esquerdo de Jonhatan, que ainda foi certo na bola mas não conseguiu evitar o terceiro gol fastiano, aos 22 minutos, aumentando a festa da torcida nas arquibancadas. Sem outra alternativa, Igor Cearense tirou o único volante que ainda tinha no time, Sérgio Duarte Júnior, colocando mais um atacante em campo, Purá, aos 24 minutos. Não deu tempo de reagir e aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Têty pela direita, Labilá defendeu no alto e rapidamente acionou Jackie Chan, que ganhou na corrida de seu adversário, fintou Gabriel e bateu colocado, na saída de Jonhatan, no canto esquerdo, marcando o quarto gol fastiano na partida e assumindo, naquele momento, a artilharia isolada com 5 gols.
Aos 32 minutos Têty cobrou falta na área, Labilá saiu em falso e a bola desviou no bolo de jogadores, indo para escanteio. Na cobrança pelo lado esquerdo, no minuto seguinte, Claílson ajeitou de cabeça para o meio da área onde Purá completou com perigo, raspando a trave direita, quase diminuindo para o Manaus FC/AM. Na última mudança do Fast Clube/AM, aos 35 minutos, Júnior entrou no lugar de Weverton. Um minuto depois, em jogada rápida pela direita, Jackie Chan cruzou na área e Romarinho completou para o gol, sem dificuldades, fazendo 5-1 e se igualando ao próprio Jackie Chan na artilharia da Copa Amazonas, com 5 gols.
Apesar da fatura liquidada, o jogo seguiu em ritmo bom, com o Manaus FC/AM tentando diminuir o placar e o Fast Clube/AM criando outras chances de gols com seus velozes meias e atacantes. Aos 39 minutos Têty cobrou falta com perigo, mas por cima do gol. Um minuto depois Júnior arrancou pela esquerda e acabou derrubado por Paulo Henrique na risca lateral da área. Matheus Iton cobrou e quase surpreendeu Jonhatan. Dois minutos depois Têty cobrou falta novamente jogando por cima na área, com Guigui desviando de cabeça para escanteio.
Paulinho fez falta em Júnior aos 46 minutos e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo. O Manaus FC/AM ainda marcou seu segundo gol, aos 50 minutos (houve 6 minutos de acréscimos no segundo tempo), com Têty indo até a linha de fundo, dentro da área, e cruzando para a boca do gol, onde Purá não perdou. Final de jogo e a festa desceu das arquibancadas para o gramado, onde a confraternização pelo tão esperado título reunia jogadores, comissão técnica, dirigentes, familiares dos atletas e torcedores. (fotos abaixo: Perfil de Facebook do torcedor Wallace Júnior e Deydiv Jhonatan/Fã Page da Web Rádio Já Panamazônica).
O público pagante divulgado foi de 619 pessoas. Mas a arquibancada em uso tem capacidade para 2.000 espectadores, segundo informações da Administração do Estádio o que leva a mensurar que pelo menos 1.800 pessoas estavam presentes no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith.
Ficha Técnica:
Manaus FC/AM 2-5 Fast Clube/AM
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015, às 20h (de Manaus/AM)
Copa Amazonas 2015 - Decisão
Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, em Manaus/AM
Árbitro: João Batista Cunha de Brito/AM
Assistente 1: Luis Cláudio Rodrigues da Costa/AM
Assistente 2: Jeová Rodrigues dos Santos/AM
4º Árbitro: Weden Cardoso Gomes/AM
Delegado: Marks Jean Alves/AM
Renda: R$ 6.190,00
Público pagante: 619
Gol: Claílson 18 e Jackie Chan 37 minutos do primeiro tempo. Romarinho 6, Delciney (pênalti) 22, Jackie Chan 30, Romarinho 36 e Purá 50 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Paulo Henrique 19 e Filipe Cristiano 36 minutos do primeiro tempo. Bruno Silva 12, Jackie Chan 16, Paulinho 20, Fábio Gomes 21, Têty 23 e Gabriel 46 minuos do segundo tempo.
Expulsão: Paulinho (pelo segundo cartão amarelo) 46 minutos do segundo tempo.
Manaus FC/AM: Jonhatan; Pelezinho, Fábio Gomes, Gabriel e Paulo Henrique; Filipe Cristiano (Bruno Silva 4/2º), Sérgio Duarte Júnior (Purá 24/2º), Meirelles e Leozinho (Paulinho 4/2º); Claílson e Têty. Treinador: Igor Cearense.
Suplentes: Júnior, Bruno Silva, Natal, Paulinho, Tubarão, Rivelino, Garanha Júnior, Juca, Purá, João Paulo e Abraão.
Fast Clube/AM: Labilá; Ricardo (Pedra 14/2º), Guigui, Bianor e Matheus Iton; Delciney, Roberto Dinamite, Raílson (Emerson 14/2º) e Jackie Chan; Weverton (Júnior 35/2º) e Romarinho. Treinador: Darlan Barroso.
Suplentes: Guanair Júnior, Lê, Emerson, Lucas Castro, Pedra, Werley, Françoar, Niashe, Júnior, Damião e Eli.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Comentários
Postar um comentário