[HOMENAGEM] - Fast Clube Ulbra/AM divulga Nota de Pesar pelo falecimento de torcedora ilustre, Jornalista Márcia Cláudia Senna

Texto e Arte: Ascom/MKT - Fast Clube Ulbra/AM
Manaus/AM - O Fast Clube Ulbra/AM vem manifestar o mais profundo sentimento de consternação pelo falecimento da Sra. Márcia Cláudia Senna da Fonseca, 54 Anos, ocorrido no domingo (09/08).

Jornalista, Mãe, e torcedora fiel do Tricolor de Aço.

Desejamos toda força possível para a sua família.

PREFEITURA DE MANAUS TAMBÉM EMITE NOTA
Márcia Cláudia Senna da Fonseca era Servidora Municipal, e a Prefeitura Municipal de Manaus/AM também postou, eu seu Site Oficial, Noa de Pesar por seu falecimento. Confira abaixo a íntegra da Nota.

A Prefeitura de Manaus/AM, em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e da Manaus Previdência, lamenta a morte da servidora pública Márcia Cláudia Senna da Fonseca, 54, ocorrida no domingo (09/08). Ela estava de licença médica desde novembro do ano passado e fazia tratamento em Porto Alegre/RS,

A Jornalista era efetiva da Semcom desde 1996, tendo passado pela assessoria do Procon Manaus e, em 2014, foi cedida à Assessoria de Comunicação da Manaus Previdência.

Em nome do Prefeito Arthur Virgílio Neto e dos colegas que atuam na comunicação do município, lamentamos a morte precoce da Márcia. Por décadas, ela se dedicou a manter a população informada sobre as ações da Prefeitura. Fica o legado de uma pessoa competente e aplicada, que deixará saudades aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, disse a secretária da Semcom, Kellen Veras Lopes, destacando que o município perde uma grande profissional e uma excelente pessoa.

A Diretora Presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, endossa o comportamento dedicado da servidora. “Márcia Cláudia, sempre alto-astral, amiga de todos, extremamente comprometida com o trabalho e com o bem-estar dos que a cercavam. Durante seis anos registrou com maestria a evolução da Manaus Previdência. Nos fará muita falta, não só pela excelente profissional que era, mas principalmente por sua alegria contagiante”, declarou.

A servidora deixa marido e uma filha.

Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários