[SÉRIE D 2020] - Indicado por Aderbal Lana, goleiro André Regly é o mais novo reforço confirmado do Baré/RR para a Fase Preliminar

Texto e Foto: João Paulo Oliveira
Agência Índio Brasil
Do Site do Baré/RR
www.bareesporteclube.com.br
Boa Vista/RR - Em busca do sonho de levar o futebol de Roraima a novos patamares, o Baré/RR vem se reforçando cada vez mais para o Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D 2020.

Após fechar com treinador de renome, multicampeão e conhecedor do futebol da Região, Aderbal Lana, a Diretoria colorada anunciou dois goleiros que vinham atuando como titulares no primeiro semestre em suas últimas equipes.

Depois de Charles Alves, agora foi a vez de André Regly, 25 Anos, ser anunciado oficialmente como atleta do Índio da Consolata.

"Fico muito feliz com a oportunidade de estar defendendo um clube como Baré/RR. A gente sabe da História do futebol de Roraima. A gente sabe a importância de defender as cores do clube e não vai faltar cota de sacrifício", disse o goleiro.

Além de almejar o Campeonato Roraimense, André Regly respeita os adversários e avalia os passos da competição nacional, mas impõe a busca pela vaga na Fase de Grupos.

"A gente tem um objetivo primário, que é entrar na Fase de Grupos, ganhando do Ypiranga/AP. Posteriormente sabemos que iremos cair em um grupo forte e nosso objetivo é levar o clube mais longe possível. Vamos atrás desse Acesso e também do título estadual", disse André Regly.

O goleiro foi atleta de Aderbal Lana no Rio Negro/AM e no Nacional/AM. Conhecedor do multicampeão, o goleiro confia muito no planejamento e no Projeto Juntos Pela Série D, por Lana ser o treinador e indicar na formação da espinha dorsal da equipe.

"O grupo está sendo formado e bem montado. Temos um treinador que é extremamente vitorioso. Já tive a felicidade e a honra de trabalhar com o Professor Lana e tenho certeza que um grupo montado por ele sempre vem forte. Então pode esperar que não vai faltar luta. Não vai faltar entrega", enaltece Regly.

Com Cordiais
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários