[SÉRIE D 2020] - Lucas Carvalhães, destaque no jogo de Ida contra o Ji-Paraná/RO, aposta que nada está perdido ainda para o Nacional/AM
Da Assessoria do Nacional/AM
Manaus/AM - De volta a Manaus/AM, o goleiro do Nacional/AM, Lucas Carvalhães, fez uma avaliação da partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D 2020, diante do Ji-Paraná/RO. O jogo foi no Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, e terminou com o placar de 2-1, para o time da casa.Para o arqueiro nacionalino, o time melhorou no segundo tempo, manteve a posse da bola, mas a equipe azulina esbarrou na defesa adversária.
"O nosso segundo tempo foi muito bem, conseguimos trabalhar a posse de bola, mas a defesa deles também teve uma boa atuação. Nós temos qualidade, nosso resultado poderia ter sido muito melhor. Enfrentamos muitas dificuldades para chegar até aqui, agora é pensar na volta", pondera.
Lucão revela que fator casa fará a diferença para o Nacional/AM na partida da Volta, que será realizada na Arena Vivaldo Lima. Para ele, apesar do revés sofrido no jogo de Ida e o adversário ter a vantagem do empate, nada está perdido. O Leão têm chances de reverter a situação.
"Não tem nada perdido. Temos mais 90 minutos para poder reverter esse resultado, vamos jogar na Arena, com um gramado melhor. Tenho certeza que cada um fará o que puder para mudar a situação. A torcida pode ficar confiante que vamos buscar essa classificação", avisa.
Sobre sua atuação, Lucas Carvalhães, lamenta o pênalti que cometeu, fala em tom de aprendizado e ajuste na equipe.
"Acho que tirando o pênalti que cometi fiz uma boa partida, mas vale ressaltar que isso é um grupo. Quando ganhamos é o grupo que ganha, quando a gente perde o grupo perde, mas também aprende. O grupo sai daqui de cabeça erguida, estamos fechados. Agora é trabalhar para reverter esse resultado adverso" conlui.
O Nacional/AM enfrentará o Ji-Paraná/RO, pela partida de Volta e decisiva para definir quem passa para a Fase de Grupos da competição nacional, no domingo (13/09), na Arena Vivaldo Lima.
Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita
Comentários
Postar um comentário