[CAMPEONATO AMAZONENSE 2021] - Manaus FC/AM aproveita momentos com dois jogadores a mais e goleia Amazonas/AM
Teófilo Benarrós de Mesquita
Fotos: João Victor Normando/FAF
Manaus/AM - A abertura da 7ª Rodada da Primeira Fase do Campeonato Amazonense 2021 colocou, frente à frente, os dois clubes com melhores campanhas até o momento, e ainda invictos: Manaus FC/AM - Amazonas/AM.
O Manaus FC/AM, com 2 jogos ainda a cumprir, contra Iranduba/AM e Princesa do Solimões/AM, adiados em razão da participação do clube na Copa do Brasil, ainda assim entrou em campo como líder, com 12 pontos em 4 jogos, aproveitamento máximo, 100% de rendimento.
Com um compromisso importante no meio da semana, contra o Bahia/BA, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, o Gavião do Norte entrou em campo com 4 alterações, em relação à partida anterior.
Na lateral direita, Edvan voltou a ser titular, com o antes improvisado Guilherme Amorim retornando para a reserva. Outros 3 titulares foram poupados, mas ficaram à disposição de Luizinho Lopes no banco.
Thiago Spice cedeu lugar a Márcio Passos, improvisado na zaga. Erivélton foi substituído por Gilson, no meio. E no ataque, Rafael Ibiapino ganhou nova chance, na vaga de Vanilson.
O Amazonas/AM entrou em campo também invicto, na condição de vice-líder com 11 pontos em 5 jogos, fruto de 2 empates e 3 vitórias, obtidas em sequência, nos três últimos jogos.
O aniversariante Ricardo Lecheva promoveu 3 alterações. Efetivou Djalma na lateral-direita. E teve as voltas do zagueiro Murilo Gomes, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Íbson, poupado na partida anterior.
No meio, Giovanni e Diego Torres, apesar das boas apresentações contra o Cliper/AM, foram barrados, para os retornos de Íbson e Murilo Gomes. Entre os reservas, pela primeira vez no Barezão 2021, o retorno do veterano atacante Soares.
Com as mudanças, o Amazonas/AM começou a partida num 5-3-2, com Alan Ferreira permanecendo no time e Marion recuando, para ser o terceiro homem no meio de campo, ficando apenas Everson Bilau e Pedro Igor como atacantes.
O primeiro tempo foi de total domínio do Manaus FC/AM, com seu goleiro Rafael de Jesus sendo mero espectador da partida e seu xará Rafael Kahn trabalhando muito.
Logo aos 4 minutos, Gabriel Davis arriscou da entrada da área, mas bateu no centro do gol. Rafael Kahn defendeu em dois tempos, mas com tranquilidade.
Cinco minutos depois, Philip entrou pela direita e bateu cruzado, com efeito, com a bola passando raspando a trave direita o goleiro do Amazonas/AM.
De novo pelo lado direito, o Manaus FC/AM chegou com perigo no minuto seguinte, em boa e veloz triangulação de Philip, Diego Rosa e Rafael Ibiapino, com o atacante cruzando de dentro da área, da linha de fundo, mas com muita força, para ninguém.
O início da partida foi marcado por 3 fatores: o domínio total do Manaus FC/AM, mas com o Amazonas/AM muito fechado e comentendo muitas faltas; contusões de jogadores do Manaus FC/AM; e papagaios caindo no gramado da Arena Vivaldo Lima.
Foram 3, no espaço de 8 minutos. O primeiro aos 12 minutos, o segundo aos 15 minutos, com a linha de cerol roçando na orelha do goleiro Rafael Kahn, e o terceiro aos 18 minutos, provocando 3 breves paralisações com a bola em disputa.
A primeira contusão foi sentida por Rafael Ibiapino, que cometeu falta na jogada e levou a pior. Após 4 minutos de atendimento, acabou substituído por Erivélton, um dos inicialmente escolhidos para ser poupado (foto abaixo). Diego Rosa entrou na área, aos 15 minutos, sempre pela direita, e próximo da pequena área tentou o cruzamento rasteiro, com Magno Alves fazendo a barreira e interceptando a jogada perigosa.
A primeira e única chance do Amazonas/AM no primeiro tempo aconteceu aos 20 minutos, quando Djalma cobrou falta pela direita, jogando na área, Pedro Igor desviou de cabeça e Rafael de Jesus espalmou, no canto esquerdo, mandando a escanteio.
Mas, o jogo era mesmo do Manaus FC/AM e o caminho era o lado direito, aproveitando o posicionamento sempre avançado de Maxwell.
Philip desceu mais uma vez em velocidade, aos 22 minutos, e abriu para Edvan, que ao invés de cruzar, devolveu inteligentemente para o companheiro. De novo Philip bateu cruzado e com efeito. De novo raspando a trave direita de Rafael Kahn.
Antes do tempo técnico para hidratação dos jogadores e equipe de arbitragem, aos 28 minutos, Gabriel Davis entra na área mas é travado na hora do arremate. Ele recua para Vinícius Barba, que bate muito mal, por cima do gol.
Dois minutos após o retorno, Philip arrancou em velocidade, deixou 2 marcadores na saudade e sofreu falta violenta, de Murilo Gomes, que levou cartão amarelo.
Como consequência da falta sofrida, Philip também foi substituído, por Jackie Chan, aos 39 minutos.
Aos 41 minutos, Diogo Alemão cometeu falta brusca em Vinícius Barba e também foi punido com cartão amarelo.
Cinco minutos depois, o volante voltou a cometer falta grave, desta feita sobre Diego Rosa, recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso da partida (foto abaixo). Com um jogador a menos e com o zagueiro Murilo Gomes com cartão amarelo, Ricardo Lecheva achou mais prudente substituir o zagueiro, colocando em campo o volante Otávio, voltando ao 4-4-2.
Porém, toda estratégia pensada e conversada no intervalo foi por terra logo no primeiro minuto do segundo tempo. Diego Rosa avança em velocidade e quando ia ganhar a área, deixando Magno Alves para trás, é seguro pelo zagueiro, que leva cartão vermelho direto, por ser o único homem de linha na jogada.
Na cobrança da falta, aos 3 minutos, Gabriel Davis bate colocado, tirando da barreira, com efeito. Rafael Kahn defendeu com dificuldade no canto esquerdo e sofreu falta de Jackie Chan na disputa do rebote, com o atacante esmeraldino levando cartão amarelo.
Lecheva tentou recompor a zaga, com 2 alterações aos 4 minutos. Saíram Maxwell e Pedro Igor, para as entradas de Felipe Leite e Mário Pierre, zagueiro.
O setor ficou com Djalma, Mário Pierre, Alan Ferreira e Felipe Leite. No meio, Otávio, Íbson e Marion. E na frente, apenas Everson Bilau. Daí para frente, era encarar o adversário com 2 jogadores e menos.
Mas o Amazonas/AM não resistiu. Em 3 minutos, o Manaus FC/AM marcou 3 gols, praticamente garantindo a vitória, a liderança e o aproveitamento máximo na competição.
Aos 8 minutos, Diogo Lima cruzou da esquerda e Gilson mergulhou de cabeça, na pequena área, abrindo o placar.
Em seguida, aos 10 minutos, o cruzamento foi da diretia, de Edvan, com Erivélton escorando de primeira, se antecipando à marcação de Mário Pierre.
Parecia a Alemanha, contra o Brasil, na Semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão...
No minuto seguinte, Douglas Lima aparece pelo meio, abre na direita para Edvan que cruza. Otávio falha, e Diego Rosa fuzila, sem chance para Rafael Kahn, marcando o terceiro.
Teve mais, mas foi anulado. Aos 13 minutos Edvan cruzou da direita, Diego Rosa dominou já drilbando o marcador e bateu para o gol, mas a jogada já estava invalidada, por impedimento de Edvan.
Após boa troca de passes, Jackie Chan bate forte, da entrada da área, e Rafael Kahn encaixa firme.
No minuto seguinte, Diego Rosa entra na área e se joga, tentando cavar pênalti. A jogada parecia estar sob controle, mas Marion chuta em cima de Mário Pierre, ao tentar tirar a bola da área, e o Manaus FC/AM ganha escanteio.
Com o resultado assegurado, Luizinho Lopes promoveu tripla alteração aos 16 minutos. Thiago Spice entrou no lugar de Luis Fernando; Guilherme Amorim substituiu Gilson; e Assis entrou na vaga de Gabriel Davis, ocupando a lateral-esquerda, liberando Douglas Lima para o meio.
E de volta à sua posição de origem, Douglas Lima quase marcou um golaço, aos 21 minutos. Após boa troca ofensiva de passes, ele recebeu na direita e bateu de primeira, raspando a trave de Rafael Kahn que, batido no lance, tirou a bola no sopro e na reza.
Judá entrou no lugar de Íbson, aos 24 minutos. E depois de um longo tempo assistindo ao jogo, Rafael de Jesus apareceu na partida, defendendo cruzamento na área, aos 27 minutos. Douglas Lima cruza da direita, aos 32 minutos, no retorno do tempo técnico, a zaga do Amazonas/AM afasta e Vinícius Barba pega o rebote de primeira, mas fraco, com Rafael Kahn defendendo.
O 4º gol surgiu aos 33 minutos, de novo pela direita, a 3ª assistência de Edvan, que após tabelar com Douglas Lima cruzou na pequena área, onde Diego Rosa completou, de carrinho.
Lucas Rafael no lugar de Marion foi a última mexida no Amazonas/AM, aos 34 minutos. No minuto seguinte, Assis cruzou da esquerda e, generoso, Diego Rosa tentou ajeitar para quem vinha chegando, quando podia ter dominado e arriscado a gol.
Everson Bilau ganhou na velocidade de Thiago Spice, aos 36 minutos, e acabou seguro pelo zagueiro na entrada da área. Cartão vermelho direto para Spice. Mesmo critério da expulsão de Magno Alves, no início da etapa complementar.
Felipe Leite cobrou a falta, 2 minutos depois, pelo lado da barreira, com Rafael de Jesus defendendo com segurança, no meio do gol. Em resposta imediata, Edvan cruzou da direita e Diego Rosa cabeceou com muito perigo.
Com a expulsão de Thiago Spice, Assis foi compor o miolo de zaga, ao lado de Márcio Passos, com Douglas Lima voltando à lateral-esquerda. Os três improvisados nas posições.
Lucas Rafael limpa a jogada na intermediária e arrisca, com desvio no meio do caminho a escanteio, aos 40 minutos.
Djalma cobrou pelo lado direito, a bola atravessou toda a área e caiu com Everson Bilau na esquerda. O atacante recolheu, saiu da área em busca de espaço, se livrou de 3 marcadores e bateu à diretia, com perigo.
Douglas Lima, aos 42 minutos, pegou um rebote de primeira, quase marcando o 5º gol do Manaus FC/AM, que ainda teve outra chance de ampliar, aos 44 minutos, em cruzameneto da direita de Edvan que Diego Rosa tentoou de letra, mas se enrolou em suas próprias pernas.
Final de partida, goleada do Gavião do Norte, liderança consolidada, e tranquilidade para o embarque, nesta segunda-feira (05/04) rumo a Salvador/BA, para o compromisso contra o Bahia/BA, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.
Ficha Técnica:
Amazonas 0-4 Manaus FC/AM
Sábado, 03 de Abril de 2021, às 16 horas (de Manaus/AM)
Arena Vivaldo Lima, em Manaus/AM
Campeonato Amazonense 2021
7ª Rodada da Primeira Fase
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior/AM
Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos/AM
Assistente 2: Hugo Agostinho Chaves da Paixão/AM
4ª Árbitra: Elivane Trindade da Costa/AM
Gols: Gilson 8, Erivélton 10, Diego Rosas 11 e Diego Rosas 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Murilo Gomes 34 e Diogo Alemão 41 e Graciliano Vilaca (Massagista do Manaus FC/AM) 47 minutos do primeiro tempo. Jackie Chan 3 minutos do segundo tempo.
Expulsões: Diogo Alemão 46 minutos do primeiro tempo. Magno Alves 2 e Thiago Spice 37 minutos do segundo tempo.
Manaus FC/AM: Rafael de Jesus; Edvan, Márcio Passos, Luis Fernando (Thiago Spice 19/2º) e Douglas Lima; Vinícius Barba, Gilson (Guilherme Amorim 19/2º) e Gabriel Davis (Assis 19/2º); Philip (Jackie Chan 39/1º), Rafael Ibiapino (Erivélton 16/1º) e Diego Rosa. Treinador: Luizinho Lopes.
Suplentes: Gleibson, Paulo Henrique, Thiago Spice, Jefferson Reis, Assis, Ramón, Guilherme Amorim, Alex, Tabatinga, Erivélton, Vanilson e Jackie Chan.
Amazonas/AM: Rafael Kahn; Djalma, Magno Alves, Murilo Gomes (Otávio, no intervalo), Alan Ferreira e Maxwell (Felipe Leite 4/2º); Diogo Alemão (Adriano 23/2º), Íbson (Judá 24/2º) e Marion (Lucas Rafael 34/2º); Pedro Igor (Mário Pierre 4/2º) e Everson Bialu. Treinador: Ricardo Lecheva.
Suplentes: Guanair Júnior, Mário Pierre, Felipe Leite, Otávio, Judá, Adriano, Giovanni, Diego Torres, Lucas Rafael, Soares e Sabão.
Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita
Fotos: João Victor Normando/FAF
Manaus/AM - A abertura da 7ª Rodada da Primeira Fase do Campeonato Amazonense 2021 colocou, frente à frente, os dois clubes com melhores campanhas até o momento, e ainda invictos: Manaus FC/AM - Amazonas/AM.
O Manaus FC/AM, com 2 jogos ainda a cumprir, contra Iranduba/AM e Princesa do Solimões/AM, adiados em razão da participação do clube na Copa do Brasil, ainda assim entrou em campo como líder, com 12 pontos em 4 jogos, aproveitamento máximo, 100% de rendimento.
Com um compromisso importante no meio da semana, contra o Bahia/BA, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, o Gavião do Norte entrou em campo com 4 alterações, em relação à partida anterior.
Na lateral direita, Edvan voltou a ser titular, com o antes improvisado Guilherme Amorim retornando para a reserva. Outros 3 titulares foram poupados, mas ficaram à disposição de Luizinho Lopes no banco.
Thiago Spice cedeu lugar a Márcio Passos, improvisado na zaga. Erivélton foi substituído por Gilson, no meio. E no ataque, Rafael Ibiapino ganhou nova chance, na vaga de Vanilson.
O Amazonas/AM entrou em campo também invicto, na condição de vice-líder com 11 pontos em 5 jogos, fruto de 2 empates e 3 vitórias, obtidas em sequência, nos três últimos jogos.
O aniversariante Ricardo Lecheva promoveu 3 alterações. Efetivou Djalma na lateral-direita. E teve as voltas do zagueiro Murilo Gomes, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Íbson, poupado na partida anterior.
No meio, Giovanni e Diego Torres, apesar das boas apresentações contra o Cliper/AM, foram barrados, para os retornos de Íbson e Murilo Gomes. Entre os reservas, pela primeira vez no Barezão 2021, o retorno do veterano atacante Soares.
Com as mudanças, o Amazonas/AM começou a partida num 5-3-2, com Alan Ferreira permanecendo no time e Marion recuando, para ser o terceiro homem no meio de campo, ficando apenas Everson Bilau e Pedro Igor como atacantes.
O primeiro tempo foi de total domínio do Manaus FC/AM, com seu goleiro Rafael de Jesus sendo mero espectador da partida e seu xará Rafael Kahn trabalhando muito.
Logo aos 4 minutos, Gabriel Davis arriscou da entrada da área, mas bateu no centro do gol. Rafael Kahn defendeu em dois tempos, mas com tranquilidade.
Cinco minutos depois, Philip entrou pela direita e bateu cruzado, com efeito, com a bola passando raspando a trave direita o goleiro do Amazonas/AM.
De novo pelo lado direito, o Manaus FC/AM chegou com perigo no minuto seguinte, em boa e veloz triangulação de Philip, Diego Rosa e Rafael Ibiapino, com o atacante cruzando de dentro da área, da linha de fundo, mas com muita força, para ninguém.
O início da partida foi marcado por 3 fatores: o domínio total do Manaus FC/AM, mas com o Amazonas/AM muito fechado e comentendo muitas faltas; contusões de jogadores do Manaus FC/AM; e papagaios caindo no gramado da Arena Vivaldo Lima.
Foram 3, no espaço de 8 minutos. O primeiro aos 12 minutos, o segundo aos 15 minutos, com a linha de cerol roçando na orelha do goleiro Rafael Kahn, e o terceiro aos 18 minutos, provocando 3 breves paralisações com a bola em disputa.
A primeira contusão foi sentida por Rafael Ibiapino, que cometeu falta na jogada e levou a pior. Após 4 minutos de atendimento, acabou substituído por Erivélton, um dos inicialmente escolhidos para ser poupado (foto abaixo). Diego Rosa entrou na área, aos 15 minutos, sempre pela direita, e próximo da pequena área tentou o cruzamento rasteiro, com Magno Alves fazendo a barreira e interceptando a jogada perigosa.
A primeira e única chance do Amazonas/AM no primeiro tempo aconteceu aos 20 minutos, quando Djalma cobrou falta pela direita, jogando na área, Pedro Igor desviou de cabeça e Rafael de Jesus espalmou, no canto esquerdo, mandando a escanteio.
Mas, o jogo era mesmo do Manaus FC/AM e o caminho era o lado direito, aproveitando o posicionamento sempre avançado de Maxwell.
Philip desceu mais uma vez em velocidade, aos 22 minutos, e abriu para Edvan, que ao invés de cruzar, devolveu inteligentemente para o companheiro. De novo Philip bateu cruzado e com efeito. De novo raspando a trave direita de Rafael Kahn.
Antes do tempo técnico para hidratação dos jogadores e equipe de arbitragem, aos 28 minutos, Gabriel Davis entra na área mas é travado na hora do arremate. Ele recua para Vinícius Barba, que bate muito mal, por cima do gol.
Dois minutos após o retorno, Philip arrancou em velocidade, deixou 2 marcadores na saudade e sofreu falta violenta, de Murilo Gomes, que levou cartão amarelo.
Como consequência da falta sofrida, Philip também foi substituído, por Jackie Chan, aos 39 minutos.
Aos 41 minutos, Diogo Alemão cometeu falta brusca em Vinícius Barba e também foi punido com cartão amarelo.
Cinco minutos depois, o volante voltou a cometer falta grave, desta feita sobre Diego Rosa, recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso da partida (foto abaixo). Com um jogador a menos e com o zagueiro Murilo Gomes com cartão amarelo, Ricardo Lecheva achou mais prudente substituir o zagueiro, colocando em campo o volante Otávio, voltando ao 4-4-2.
Porém, toda estratégia pensada e conversada no intervalo foi por terra logo no primeiro minuto do segundo tempo. Diego Rosa avança em velocidade e quando ia ganhar a área, deixando Magno Alves para trás, é seguro pelo zagueiro, que leva cartão vermelho direto, por ser o único homem de linha na jogada.
Na cobrança da falta, aos 3 minutos, Gabriel Davis bate colocado, tirando da barreira, com efeito. Rafael Kahn defendeu com dificuldade no canto esquerdo e sofreu falta de Jackie Chan na disputa do rebote, com o atacante esmeraldino levando cartão amarelo.
Lecheva tentou recompor a zaga, com 2 alterações aos 4 minutos. Saíram Maxwell e Pedro Igor, para as entradas de Felipe Leite e Mário Pierre, zagueiro.
O setor ficou com Djalma, Mário Pierre, Alan Ferreira e Felipe Leite. No meio, Otávio, Íbson e Marion. E na frente, apenas Everson Bilau. Daí para frente, era encarar o adversário com 2 jogadores e menos.
Mas o Amazonas/AM não resistiu. Em 3 minutos, o Manaus FC/AM marcou 3 gols, praticamente garantindo a vitória, a liderança e o aproveitamento máximo na competição.
Aos 8 minutos, Diogo Lima cruzou da esquerda e Gilson mergulhou de cabeça, na pequena área, abrindo o placar.
Em seguida, aos 10 minutos, o cruzamento foi da diretia, de Edvan, com Erivélton escorando de primeira, se antecipando à marcação de Mário Pierre.
Parecia a Alemanha, contra o Brasil, na Semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão...
No minuto seguinte, Douglas Lima aparece pelo meio, abre na direita para Edvan que cruza. Otávio falha, e Diego Rosa fuzila, sem chance para Rafael Kahn, marcando o terceiro.
Teve mais, mas foi anulado. Aos 13 minutos Edvan cruzou da direita, Diego Rosa dominou já drilbando o marcador e bateu para o gol, mas a jogada já estava invalidada, por impedimento de Edvan.
Após boa troca de passes, Jackie Chan bate forte, da entrada da área, e Rafael Kahn encaixa firme.
No minuto seguinte, Diego Rosa entra na área e se joga, tentando cavar pênalti. A jogada parecia estar sob controle, mas Marion chuta em cima de Mário Pierre, ao tentar tirar a bola da área, e o Manaus FC/AM ganha escanteio.
Com o resultado assegurado, Luizinho Lopes promoveu tripla alteração aos 16 minutos. Thiago Spice entrou no lugar de Luis Fernando; Guilherme Amorim substituiu Gilson; e Assis entrou na vaga de Gabriel Davis, ocupando a lateral-esquerda, liberando Douglas Lima para o meio.
E de volta à sua posição de origem, Douglas Lima quase marcou um golaço, aos 21 minutos. Após boa troca ofensiva de passes, ele recebeu na direita e bateu de primeira, raspando a trave de Rafael Kahn que, batido no lance, tirou a bola no sopro e na reza.
Judá entrou no lugar de Íbson, aos 24 minutos. E depois de um longo tempo assistindo ao jogo, Rafael de Jesus apareceu na partida, defendendo cruzamento na área, aos 27 minutos. Douglas Lima cruza da direita, aos 32 minutos, no retorno do tempo técnico, a zaga do Amazonas/AM afasta e Vinícius Barba pega o rebote de primeira, mas fraco, com Rafael Kahn defendendo.
O 4º gol surgiu aos 33 minutos, de novo pela direita, a 3ª assistência de Edvan, que após tabelar com Douglas Lima cruzou na pequena área, onde Diego Rosa completou, de carrinho.
Lucas Rafael no lugar de Marion foi a última mexida no Amazonas/AM, aos 34 minutos. No minuto seguinte, Assis cruzou da esquerda e, generoso, Diego Rosa tentou ajeitar para quem vinha chegando, quando podia ter dominado e arriscado a gol.
Everson Bilau ganhou na velocidade de Thiago Spice, aos 36 minutos, e acabou seguro pelo zagueiro na entrada da área. Cartão vermelho direto para Spice. Mesmo critério da expulsão de Magno Alves, no início da etapa complementar.
Felipe Leite cobrou a falta, 2 minutos depois, pelo lado da barreira, com Rafael de Jesus defendendo com segurança, no meio do gol. Em resposta imediata, Edvan cruzou da direita e Diego Rosa cabeceou com muito perigo.
Com a expulsão de Thiago Spice, Assis foi compor o miolo de zaga, ao lado de Márcio Passos, com Douglas Lima voltando à lateral-esquerda. Os três improvisados nas posições.
Lucas Rafael limpa a jogada na intermediária e arrisca, com desvio no meio do caminho a escanteio, aos 40 minutos.
Djalma cobrou pelo lado direito, a bola atravessou toda a área e caiu com Everson Bilau na esquerda. O atacante recolheu, saiu da área em busca de espaço, se livrou de 3 marcadores e bateu à diretia, com perigo.
Douglas Lima, aos 42 minutos, pegou um rebote de primeira, quase marcando o 5º gol do Manaus FC/AM, que ainda teve outra chance de ampliar, aos 44 minutos, em cruzameneto da direita de Edvan que Diego Rosa tentoou de letra, mas se enrolou em suas próprias pernas.
Final de partida, goleada do Gavião do Norte, liderança consolidada, e tranquilidade para o embarque, nesta segunda-feira (05/04) rumo a Salvador/BA, para o compromisso contra o Bahia/BA, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.
Ficha Técnica:
Amazonas 0-4 Manaus FC/AM
Sábado, 03 de Abril de 2021, às 16 horas (de Manaus/AM)
Arena Vivaldo Lima, em Manaus/AM
Campeonato Amazonense 2021
7ª Rodada da Primeira Fase
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior/AM
Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos/AM
Assistente 2: Hugo Agostinho Chaves da Paixão/AM
4ª Árbitra: Elivane Trindade da Costa/AM
Gols: Gilson 8, Erivélton 10, Diego Rosas 11 e Diego Rosas 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Murilo Gomes 34 e Diogo Alemão 41 e Graciliano Vilaca (Massagista do Manaus FC/AM) 47 minutos do primeiro tempo. Jackie Chan 3 minutos do segundo tempo.
Expulsões: Diogo Alemão 46 minutos do primeiro tempo. Magno Alves 2 e Thiago Spice 37 minutos do segundo tempo.
Manaus FC/AM: Rafael de Jesus; Edvan, Márcio Passos, Luis Fernando (Thiago Spice 19/2º) e Douglas Lima; Vinícius Barba, Gilson (Guilherme Amorim 19/2º) e Gabriel Davis (Assis 19/2º); Philip (Jackie Chan 39/1º), Rafael Ibiapino (Erivélton 16/1º) e Diego Rosa. Treinador: Luizinho Lopes.
Suplentes: Gleibson, Paulo Henrique, Thiago Spice, Jefferson Reis, Assis, Ramón, Guilherme Amorim, Alex, Tabatinga, Erivélton, Vanilson e Jackie Chan.
Amazonas/AM: Rafael Kahn; Djalma, Magno Alves, Murilo Gomes (Otávio, no intervalo), Alan Ferreira e Maxwell (Felipe Leite 4/2º); Diogo Alemão (Adriano 23/2º), Íbson (Judá 24/2º) e Marion (Lucas Rafael 34/2º); Pedro Igor (Mário Pierre 4/2º) e Everson Bialu. Treinador: Ricardo Lecheva.
Suplentes: Guanair Júnior, Mário Pierre, Felipe Leite, Otávio, Judá, Adriano, Giovanni, Diego Torres, Lucas Rafael, Soares e Sabão.
Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita
Comentários
Postar um comentário