[CLUBES DO AMAZONAS] - Nacional/AM inicia reforma do Centro de Treinamento Barbosa Filho

Da Assessoria do Nacional/AM
Foto: Ághata Sena - Nacional/AM

Manaus/AM - Na temporada de 2023, o Nacional/AM terá duas competições oficiais: o Campeonato Amazonense previsto para iniciar no mês de fevereiro e o Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D, em abril.

De olho nas competições, a diretoria azulina inicia a reforma no Centro de Treinamento Barbosa Filho, local que recebe o Elenco profissional do clube.

O presidente Augusto Ferraz revela que gramado e alojamento terão prioridades e afirma que a meta é concluir os serviços em no máximo 60 dias.

"Nos preparamos para este momento, de cuidar do nosso CT para receber nosso Elenco profissional. Como cada ambiente exige um trabalho e tempo diferente, decidimos dar prioridade para o gramado do campo de treinamento e o alojamento. O campo vai passar por muitas mudanças e o alojamento não será diferente. O objetivo é fazer devagar, mas um serviço bem feito", ressalta.

Dentre os serviços no campo, destacam-se troca de grama, adubação e o tratamento da irrigação. Já nas casinhas, serão trocados os telhados, reparos elétricos e hidráulicos, pintura, além da compra de eletrodomésticos.

Também estão na programação, pinturas nos muros e estacionamento, além da compra de utensílios para o refeitório do local.

A sala de reuniões e espaço para atendimento à imprensa serão outros ambientes a receberem atenção no decorrer da reforma.

O mandatário revela ainda que a ideia é melhorar o local para que todos sejam bem-vindos e se sintam confortáveis.

"Nosso trabalho é para transformar tanto o CT quanto a sede em locais confortáveis, para receber bem nosso Elenco, nossa torcida, imprensa e, sem dúvidas, quem chegar será bem-vindo", garante.

A adaptação do CT é a primeira execução do plano de ações da diretoria azulina que visa o time de futebol profissional que vai atuar na temporada de 2023. Em breve outros anúncios devem ser feitos.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários