Atacante Matheus Serafim, ex-Amazonas/AM, é destaque do Suwon Bluewings, da Coréia do Sul

AV Assessoria
Foto: Suwon Bluewings - Divulgação

Florianópolis/SC - Matheus Serafim está correspondendo a expectativa no Suwon Bluewings. Contratado pelo clube sul-coreano após destacar-se no Amazonas/AM em 2024, o atacante brasileiro foi titular em todos os cinco jogos da sua nova equipe na K-League 2 (Segunda Divisão da Coréia do Sul).

Aos 26 anos e vivendo a sua segunda experiência no exterior (já havia atuado em Portugal), Matheus Serafim não esconde a felicidade pelo bom começo.

“A sequência de jogos tem sido ótima. Consegui me adaptar o mais rápido possível, mesmo ciente das dificuldades. Todos do clube têm me apoiado bastante. Agora, vivo a expectativa de marcar o meu primeiro gol”, projetou o camisa 70.

Um dos clubes com maior torcida na Coréia do Sul, o objetivo do Suwon Bluewings é retornar à elite da Coréia do Sul.

No último final de semana, fazendo valer o fator casa, Matheus Serafim e os seus companheiros venceram o duelo diante do Jeonnam Dragons por 2-1.

No próximo domingo (06/04), o Suwon Bluewings voltará a atuar como mandante diante do Gyeongnam. Uma nova vitória fará o Suwon chegar aos 10 pontos, mesma pontuação dos atuais líderes: Seoul E-Land e Incheon.

“Essa última vitória que tivemos dentro de casa nos deixou ainda mais confiantes para o confronto direto que teremos na próxima rodada. Tenho notado que o nosso time tem evoluído e ficado mais maduro a cada partida. Sabemos o que queremos na competição, que é brigar na parte de cima da tabela, pelo acesso. E vamos em busca deste objetivo, contando com o apoio da nossa torcida, que sempre comparece em peso em nossos jogos”, finalizou.

Na K-League 2 sobem para elite nacional o Campeão da competição e a outra vaga é para o vencedor dos playoffs, que é disputado entre o segundo, terceiro, quarto e quinti lugar, além do penúltimo colocado da K-League (Primeira Divisão).

Comentários