No Amazonas, apelo inusitado de publicitária viraliza nas redes sociais

Teófilo Benarrós de Mesquita
Frame: Reprodução - Instagram
Manaus/AM - "Tem como vocês pararem de ir trair no Sarará? Tá dificultando meu trabalho...". Com esse apelo, vídeo postado pela publicitária Luana Marques viralizou no Amazonas.

A profissional afirma, no vídeo, que após capturar imagens de frequentadores, recebe recados como "é que estou estou dormindo" ou "ninguém sabe que estou aqui".

Inaugurado em janeiro de 2024, na esquina das Ruas Ferreira Pena e Monsenhor Coutinho, no Centro Histórico de Manaus/AM, o Sarará tornou-se em pouco tempo, referência em Pagode e Samba.

O público frequentador do local é composto, majoritariamente, de jovens das classes média e média-alta de Manaus/AM. Habitualmente, o local lota em todos os dias de funcionamento.

Em tom sério, mas bom humor e leveza, Luana se queixa da inusitada interferência em seu trabalho, após pedir que as pessoas "parem de ir trair no Sarará".

"Eu tô tentando gravar, faço um vídeo foda e a pessoa vem e [diz] "oi, é porque eu tô dormindo sabe?", "é porque eu tô fujido", "é porque ninguém sabe que eu tô aqui"... E eu com isso? (baixando a voz)".

"Tá que eu já fui pivô de uma separação, lá no Sarará, porque eu postei stories do cara com a amante? Ok... Mas a culpa não é minha... A culpa é de vocês...", diz Luana no vídeo que viralizou.

"Parem! Sejam fiéis", completa a publicitária.

Em uma continuação do vídeo, Luana afirma que "mas gente, o pior não é isso. O pior são as pessoas que ficam na frente do palco e vem pedir para eu não filmar!".

Com bom humor, Luana aconselha: "Vai lá prá fora, fica lá no escuro, debaixo da árvore".

O vídeo é finalizado com outro apelo: "Facilite meu trabalho, por favor!".

Siga o perfil do Blog do Teófilo no Facebook


Comentários