[AMAZONAS - FUTEBOL] - Exclusivo! Manaus Compensão entra na briga por Luis Carlos Winck

O São Raimundo, depois de muitas glórias, vive uma situação há muito afastada da Colina: frequentar as últimas posições do Campeonato. E, com o advento da Segunda Divisão, hoje o São Raimundo está na zona de rebaixamento. A crise começou antes mesmo de sua estréia no Campeonato Amazonense. Por ocasião do pagamento do primeiro mês de trabalho, Adinamar Abib deixou o clube por divergências com a Diretoria. Renato Donizette assumiu e resistiu apenas seis rodadas. Agora o clube terá o seu terceiro treinador.

Na sexta-feira falou-se em Napoleone Júnior como substituto de Renato Donizette, mas na segunda-feira pela manhã o nome da vez já era de Luis Carlos Winck, que estava treinando o Cianorte (PR) mas não conseguiu levar o time à fase final do Campeonato Paranaense. Com a derrota em casa na última rodada para o Iraty, o Cianorte ficou em 9º lugar, a uma posição da vaga. O Cianorte teve esse ano além de Luis Carlos Winck, o lateral-volante Catatau, o zagueiro Brinner, o meia Leandro Marangon, o goleiro Raiscifran e o atacante Joiner, que voltou para o CDC Manicoré antes da eliminação do seu ex-clube.

Entretanto, o Manaus Compensão também demonstra interesse em ter Luis Carlos Winck como treinador. No domingo à noite, logo após o empate contra o Sul América, os jogadores mais experientes do time encaminharam para a presidente Miza um pedido pela volta de Winck, que treinou o time no ano passado, deixando na reta final da Segunda Divisão, mas já com o Acesso garantido.

Resta agora saber qual será o destino de Luis Carlos Winck!

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários