[SÉRIE D 2011] - Cuiabá/MT vence, convence e se classifica

Texto e Foto: Carlos Gustavo Dorileo
Site Oficial do Cuiabá/MT - http://www.cuiabaesporteclube.com.br


Cuiabá/MT - Em um jogo em que o tão esperado calor não foi protagonista (28º) a equipe do Cuiabá/MT passou pelo Sampaio Corrêa/MA, jogando muito bem, vencendo pelo placar de 3 a 0 e se classificando para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Agora o Dourado depende de apenas mais um mata-mata para poder comemorar o tão sonhado acesso a Série C do ano que vem.

Dentro de campo o Dourado, embalado por sua torcida, começou o jogo a todo vapor abrindo o placar aos 6 minutos da primeira etapa com o camisa 10 Fernando, que marcou seu nono gol na competição.
Com o resultado positivo, o Dourado conseguiu administrar bem o resto do primeiro tempo atacando e se defendendo com eficiência.
Nos 45 minutos finais, o time de Mato Grosso não quis saber de segurar o resultado, partiu para cima do adversário e conseguiu fechar o marcador com mais dois gols do atacante Tozin. Um aos 29 e outro aos 42 minutos.
Fim de jogo. Cuiabá 3 a 0 Sampaio Corrêa. Nas Quartas de Final, o Cuiabá/MT vai enfrentar o Independente/PA. Quem se classificar deste confronto terá garantido vaga na Série C 2012.
Ficha Técnica:
Cuiabá/MT 3 a 0 Sampaio Corrêa/MA
Domingo, 2 de outubro de 2011
Jogo de Volta das Oitavas de Final da Série D
Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado/SP
Auxiliar 1: Celso Barbosa de Oliveira/SP
Auxiliar 2: Fábio Rogério Baesteiro/SP)
Cartões amarelos: Natanael e Deca
Renda: R$ 3.185,00
Público: 637 pagantes
Gols: Fernando aos 6 minutos do primeiro tempo. Tozin aos 29 e 43 minutos do segundo tempo.

Cuiabá/MT: Gatti; Marquinhos (Yuri), Marcelo Bolacha, Reinaldo e Natanael; César Romero, Jean, Bogé e Fernando; Willian Kozlowiski (Tozin) e Edu Amparo (Renan). Técnico: Ary Marques.
Sampaio Corrêa/MA: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã (Junior Chicão), Mimica, Robinho e Deca; Luís Maranhão, Eloir (Marcelo Maciel), Marquinhos e Samir (Cleitinho); Edgar e Marcelo Soares. Técnico: Josué Teixeira.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários