[CAMPEONATO AMAZONENSE 2012] - Penarol vence segunda fora de casa e mantém aproveitamento de 100%

Da Assessoria de Comunicação do Penarol
www.penarol.com.br


Com 100% de aproveitamento, o Leão da Velha Serpa vai vencendo dentro e fora de casa. Nesta quarta-feira (08/02), o Penarol venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1 no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense 2012.

Os gols penarolense foram marcados por Fernando aos 10 minutos e Igor Cearense aos 37 minutos da etapa inicial. Aos 16 minutos do primeiro tempo Cacau descontou para o Princesa do Solimões.

O goleiro Carlão, do Penarol, defendeu um pênalti. O atual bicampeão amazonense atuou com um jogador a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando Neuran foi expulso.

A delegação penarolense deixou Manacapuru logo após o jogo e seguiu direto para Itacoatiara. O time estava fora da cidade desde a sexta-feira passada, quando chegou a Iranduba para o jogo da terceira rodada (vitória sobre o Iranduba por 2 a 1, no último sábado, dia 4), seguindo depois diretamente para Manacapuru.

O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (09/02) no estádio Floro de Mendonça para dar continuidade aos treinos visando o próximo confronto, contra o Rio Negro, às 15h30 de sábado (12/02), em Itacoatiara.

Ficha Técnica:
Princesa 1 a 2 Penarol
Quarta feira, 8 de fevereiro de 2012
4ª Rodada da Taça Amazonas (1ª Fase)
Campeonato Amazonense 2012
Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru
Árbitro: Basílio Monteiro da Silva
Auxiliar 1: Abson Pantonja de Barros
Auxiliar 2: Paulo Alves de Souza
4º Árbitro: Celso Mota Rezenda
Delegado: Geraldo Cristóvão Guimarães
Gols: Fernando 10, Cacau 16 e Igor Cearense 37 minutos do 1° tempo.
Expulsão: Neuran 35 minutos do 1° tempo.

Princesa do Solimões: Maximo; Acreano, Kaué e Baé; Batista, Peru (Bigu), Neto Cabeção (Almirzinho), Cacau e Neto, Renato e Léo (Da Costa). Técnico: Aderbal Lana.

Penarol: Carlão; Neuran, Jeovane, Edson; Clayton He-Man, Rondinelli, Igor Cearense (Celsinho), Kitó e Paulo Roberto; Fernando (Sibóy) e Marinélson (Fábio Bala). Técnico: Roberto Oliveira.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários