[CAMPEONATO AMAZONENSE 2012] - Holanda alcança vice-liderança da Taça Cidade de Manaus

* A partir de informações dos sites
Globo Esporte - www.globoesporte.globo.com/am
Portal do Diário do Amazonas - www.d24am.com
em matéria assinada por Bruno Tadeu


Pela terceira partida consecutiva (Fast Clube/Ulbra, Operário e Princesa do Solimões), brilhou o talento do jovem atacante Weverton, 19 anos, das categorias do base do Nacional. Ele sofreu o pênalti que originou a magra vitória do Holanda sobre o Princesa do Solimões, na tarde desta quarta-feira (28/03), no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, pela 3ª Rodada da Taça Cidade de Manaus, a 2ª Fase do Campeonato Amazonense 2012.

Moisés converteu a cobrança que levou o Holanda à vitória por 1 a 0, aos sete pontos conquistados, e à segunda colocação na classificação, sendo superado pelo São Raimundo no critério de desempate de saldo de gols. O Princesa do Solimões reclamou tanto da marcação do pênalti, inexistente na opinião dos jogadores e comissão técnica, como de um gol anulado, aos 30 minutos do segundo tempo. Aos 44 minutos Simão ainda acertou uma bola na trave, assustando a pequena torcida local.

Ficha Técnica
Holanda 1 a 0 Princesa do Solimões
Quarta feira 28 de março de 2012
3ª Rodada da Taça Cidade de Manaus (2ª Fase)
Campeonato Amazonense 2012
Estádio Francisco Garcia, em Iranduba/AM
Árbitro: Djalma Silva de Souza
Auxiliar 1: Abson Pantoja de Barros
Auxiliar 2: José Luis de Oliveira Ramos
Gol: Moisés (pênalti) 18 minutos do 2º tempo.
Renda: R$ 1.490,00
Público: 205 pagantes
Expulsão: Marquinhos
Holanda: Douglas; Dedimar, Rafael Merezzi, Gelson Mansur e Moisés (Marquinhos); Juninho, Drawlid, Léo e Carlos (Cristóvão); Weverton e Germano (Messias). Técnico: Sérgio Duarte.
Princesa do Solimões: Luís Paulo; Neto Manacapuru, Kaue, Bigú, Clemilton e Fernando; Baé, Nixon (Dan), Cacau e Neto; Renato. Técnico: Aderbal Lana.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários