[CAMPEONATO AMAZONENSE 2012] - Paulo Morgado permanece no Fast Clube/Ulbra

Teófilo Benarrós de Mesquita
A partir de informações do
Blog Visão Estatística, de Lissandro Windson
http://lissandrowindson.blogspot.com.br

O treinador português Paulo Morgado esteve na corda bamba do comando fastiano há duas semanas, principalmente após a derrota do Fast Clube/Ulbra para o Operário, em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Cidade de Manaus, a 2ª Fase do Campeonato Amazonense 2012. Entretanto, após três vitórias consecutivas, e convincentes, o rumo da conversa mudou completamente.

Depois da vitória sobre o Nacional, por 3 a 0, no Sábado de Aleluia (07/04), Léo Goiano pediu demissão do comando técnico do rival. Apenas 24 horas depois da derrota e da demissão, o Blog Visão Estatística, de Lissandro Windson, Assessor de Comunicação do Fast Clube/Ulbra, noticiou a recusa de Morgado a um novo convite da diretoria nacionalina para mudar de lado.

Segundo Windson, por volta das 18h30 deste domingo (08/04), foi finalizada uma reunião entre a Diretoria do Fast Clube/Ulbra e o treinador Paulo Morgado. O principal motivo da reunião foi a nova proposta da diretoria do Nacional, que buscou contratar o técnico do Rolo Compressor, para substituir Léo Goiano.

Paulo Morgado informou à direção do Fast Clube/Ulbra sobre o a proposta recebida do Nacional, mais especificamente ao presidente Ednaílson Rozenha, ao Claúdio (Nobre, vice-presidente) e ao Diretor Édson Rosas Júnior, manifestando que não abandonaria o que já havia acordado com eles desde o ínicio da temporada. "Fico no Fast Clube. Tenho um compromisso com os meus jogadores, com a minha Diretoria e com a nossa fiel torcida, e quero ser campeão com o Tricolor", afirmou o técnico.

O vice-presidente de futebol, o advogado Édson Rosas Júnior, ex-vice-presidente do Nacional até 2010, disse que a atitude da Diretoria do Nacional foi no mínimo desrespeitosa com o trabalho sério das pessoas que dirigem o Fast Clube/Ulbra. "Eles (dirigentes nacionalinos) não podem agir dessa forma. Ainda bem que o nosso professor mostrou mais uma vez ser um homem de caratér", afirmou.

O presidente Ednaílson Rozenha confirmou que o técnico Paulo Morgado segue no comando da equipe. "Ele mesmo (Morgado) rejeitou a proposta, a segunda no ano. Se diz feliz aqui conosco e com o plantel do nosso time, afinal ele é amigo do elenco e ele constituiu este elenco e claro não iria abandonar o seu grupo vencendor neste momento", encerrou a questão.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários