O Princesa do Solimões, vice-campeão da 1ª Fase do Campeonato Amazonense 2012, perdeu o treinador Aderbal Lana, que foi para o Nacional. Sem sustos, assumiu Carlos Prata, que vinha exercendo o cargo de Supervisor de Futebol. E a mudança fez bem pois o time, até então se arrastando na 2ª Fase, com duas vitórias e quatro derrotas. O time venceu o CDC Manicoré por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (11/04), no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM, pela 7ª rodada da Taça Cidade de Manaus.
Com a vitória, o Princesa passou à 5ª colocação, com nove pontos, reacendendo as esperanças de classificação para a Fase Semifinal. O CDC Manicoré continua ameaçado pelo rebaixamento, com 17 pontos e na 8ª colocação no cômputo geral da competição.
O CDC Manicoré teve a chance de construir outro enredo para a partida. Aos 15 minutos do primeiro tempo Nellyson cobrou pênalti para defesa parcial do goleiro do Princesa. No rebote o atacante chutou por cima do gol. Neto abriu o marcador para o Princesa, de cabeça, no primeiro tempo. A vitória foi consolidada aos 35 minutos do segundo tempo, com Renato.
Ficha Técnica:
Princesa do Solimões 2 a 0 CDC Manicoré
Quarta-feira, 11 de abril de 2012
7ª rodada da Taça Cidade de Manaus (2ª Fase)
Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/aM
Gols: Neto no 1° tempo e Renato 35 minutos do 2° tempo
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Comentários
Postar um comentário