[DIÁRIO DE VIDA] - Ponte Aérea São Paulo/Manaus e uma surpresa para a Carla

Teófilo Benarrós de Mesquita

São Paulo/SP - Após a primeira consulta no AC Camargo, com o Dr. Alessandro Landskorn Diniz, ficamos aguardando a consulta com o Oncologista Ortopédico, Dr. Wu Tu Chung. Entretanto, o sistema do Hospital não autorizou a consulta, indicando que a mesma fosse classificada como "retorno", apesar das especialidades diferentes. Ficamos na espera de uma autorização da Unimed Manaus, que não veio, talvez em razão do Feriado de 5 de Setembro, em nossa cidade, combinado com a diferença de fuso horário. Após duas horas de espera (entre 07h30 e 09h30 pelo horário de São Paulo) optamos por reprogramar a consulta, que ficou para o dia 19 de setembro.

Com a programação melhor definida, com os exames nos dias 11 e 12 de setembro, e consultas no dia 19, fiquei com uma semana de "folga", digamos assim. Como também estava definida a chegada da minha mãe na quinta-feira (04/09), não pensei duas vezes e dei um pulinho em Manaus, para acertar algumas coisas de campanha. Passei três dias direto no Comitê (07, 08 e 09 de setembro - sexta-feira, sábado e domingo), ajustando algumas situações.

Desembarquei em Manaus e após uma conversa com minha filha Scarlett Syssi e com a a mãe da Carla, decidimos que valeria o esforço (pessoal e financeiro) de irmos todos a São Paulo, proporcionar momentos familiares para a Carla. Meu retorno de Manaus a São Paulo já estava marcado para terça-feira, e conseguimos passagens para o mesmo voo.

Chegamos em Sampa às 05h05, com dez minutos de antecedência para o horário programado pela TAM. Mais uma vez fomos conduzidos de Guarulhos até o apartamento pelo amigo Isaías, que deu uma paradinha em frente ao AC Camargo para que eu pegasse a chave do apartamento com minha mãe. Ainda deu tempo de dar um beijo e um abraço na Carla, antes dela entrar para realizar o PetScan, e de dizer a ela o quanto a amo.

Daí fui para o apartamento com a turma toda. Eles tomaram café e dormiram. Eu voltei para o AC Camargo, ficando ao lado de minha mãe, esperando o fim do exame da Carla, e ainda em jejum, em solidariedade a minha esposa. Realizado o PetScan, falei para a Carla que tinha três surpresas para ela, entregando logo a primeira: uma nova linha de celular, da Tim, número 8180-2267.

A segunda surpresa foi muito emocionante. Fiquei observando a Carla abrir a porta do apartamento 809 do Edifício Caetés e o rosto dela ficou radiante quando ela avistou, dormindo na cama no primeiro quarto, Raul Carlos, Scarlett Syssi e Sueli. Ela quase nem acreditava no que via. Quando eles acordaram, a festa foi completa. Desde a terça-feira, dia 11, até o presente momento, o apartamento vive dias de festa. Não resisti e perguntei para a Carla se ela havia gostado da surpresa. Ela respondeu: "muito. Amei. Adorei. É sempre bom estar ao lado dos que amamos, principalmente em momentos como esses". A Carla tem vivido dias mais felizes, desde o 11 de setembro de 2012.
A todos e a todas
Abraços e beijos do tamanho do Amazonas


P.S.: A terceira surpresa foram três mangas amazonenses, mandadas de Manaus pela Tia Cléo. Ela também adorou esta surpresa!

Comentários

  1. Que maravilha Teo! Grande beijo em todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuul \o/ vai ficar tudo bem *-* papai e mamãe do céu cuidaram de tudo,e nós estamos por aqui torcendo,com saudades mas sempre torcendo :D e aproveitem pq a nossa cidade queria está queeente como nunca hehe abraçoos a todos \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário