[CLUBES DO AMAZONAS] - Nacional vai ter produtos licenciados

Texto e Foto: Carlos Souza
Do Site Oficial do Nacional
http://nacionalfc.com.br

Manaus/AM - A diretoria do Nacional Futebol Clube/AM assinou, na tarde desta quinta-feira (27/06), os primeiro seis contratos com empresas que vão produzir produtos com a marca do Clube. As seis empresas vão produzir camisas polo, bandeiras, almofadas, canecas, sandálias e mais uma gama de produtos com boa aceitação no mercado.

O presidente do Nacional/AM, Mário Cortez, recebeu os empresários na sede do clube, na Rua São Luís, em Adrianópolis e disse que as seis empresas vão abrir portas para novas empresas, pois um clube de futebol tem centenas de produtos que podem ser produzidos e colocados no mercado.

"Vamos dar seis meses de carência para as empresas licenciadas colocarem seus produtos no mercado. Depois desse prazo as empresas passam a pagar royalties ao clube. O Nacional/AM está num bom momento e acreditamos que essa seja a hora de o clube colocar sua marca no mercado. As poucos vamos reconquistando nossos torcedores e vamos trazendo novos que ainda não decidiram por um clube no Amazonas", disse Mario Cortez.

O vice presidente e diretor de futebol do Nacional/AM, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, elogiou a iniciativa do clube em colocar produtos com a marca do clube no mercado. "Os produtos tem qualidade e isso vai vender e trazer recursos para o Nacional/AM. Com o momento que o clube vive no futebol, temos certeza que esses e outros produtos terão boa aceitação no mercado", disse Maneca.

O empresário Josino Ribeiro vai produzir camisas polo com a marca Nacional Futebol Clube. Segundo ele, o incentivo veio de sua mãe, que há muito tempo cobrava dele, para fabricar produtos com a marca de um grande clube do Estado. "Minha mãe não se conformava em ver no mercado somente produtos de clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Com o incentivo dele passamos a produzir e esperamos ter sucesso nas vendas", disse o empresário.

O Licenciamento da Marca Nacional Futebol Clube para fabricação dos mais variados produtos tem a finalidade de criar uma relação entre o clube e os seus torcedores na fase atual do futebol-negócio e identificar os mecanismos adotados pelo clube para conseguir e manter a fidelização dos seus torcedores.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários