[DIÁRIO DE VIDA] - São Paulo de novo...

Manaus/AM - Provavelmente voltaremos ao AC Camargo, em São Paulo/SP, para tratamento da Carlinha. As possibilidades são de 99%. Só não iremos se não houver condições clínicas para a viagem. As condições agora são bem diferentes: a Carla está num dos momentos mais difíceis da batalha, da luta que empreende desde 2009. Foi uma decisão difícil, não unânime no seio da família. Mas vamos... E outra diferença do momento atual para 2011 e 2012 é que agora não gozo das mesmas condições financeiras de outrora e por isso vamos recorrer aos amigos e amigas. Das milhas até as contribuições financeiras, tudo será válido.

Ao longo desses anos, sempre respondi às pessoas que ofereciam ajuda que, no momento em que o sapato apertasse o calo eu gritaria por socorro. E é isso que estou fazendo nesse momento: SOCORRO !!!

Por iniciativa dos meus irmãos Tércio e Tales, vamos delegar responsabilidades. Por exemplo, nesse momento a Alcilene Edwards faz contatos no AC Camargo para marcar as consultas. A Viviane Mesquita está só esperando o sinal verde para adquirir as passagens, preferencialmente por milhagem. Está só no aguardo da confirmação da data da consulta. Minha mãe Ledice Mesquita vai cuidar das questões previdenciárias da Carla. Tércio e Tales serão os coordenadores gerais da empreitada. Falta em conversar com a Lenise Benarrós, com o Karlos Kleber e com a Janaína Caldas...

Vou precisar de ajuda financeira SIM e no momento oportuno divulgarei a conta corrente da Carla, para recebimento das contribuições voluntárias. Toda ajuda será importante. De R$ 1 em R$ 1, formaremos um belo bolo. A Graça Grana, mesmo sem saber da nossa intenção de viajar, já tinha falado em Ação Entre Amigos, com rifa de brindes. Vamos lançar mão, também, dessa maneira de arrecadação.

No momento, estamos nas providências preliminares, visando reunir condições clínicas e logísticas para o deslocamento. Agendada a consulta, o próximo passo será adquirir as passagens, concomitantemente com a contratação de aluguel na José Getúlio, como sempre fazemos.

Num primeiro momento pensei em irmos todos: Carla, Teófilo, Scarlett Syssi e Raul Carlos. E a Suely Caldas também, de acordo com a disponibilidade dela. A intenção é a de proporcionar o ambiente mais familiar possível. Porém, depois de conversar com a Carla, que está participando de todas as decisões, mudei de idéia, acatando a sugestão dela. Primeiro vamos nós dois e, após a avaliação da equipe médica, mandamos buscar os filhos e a mãe dela, caso seja necessário prolongar nossa estadia em São Paulo

É isso...

Tem sido muito difícil escrever qualquer coisa, me desculpem!!!




Comentários

Postar um comentário