[DIÁRIO DE VIDA] - "Pai, vamos para casa..."

Estamos bem...

Dormimos todos juntos, no quarto da Scarlett Syssi. Eu, ela, o Raul Carlos, a Sueli Pinto Caldas e o Bruno Cavalcante.

O Raulzinho pedia insistentemente para voltar para casa. Nos últimos dias (ou talvez nos últimos meses), ele viveu uma vida quase nômade. Cercado de carinho e brincando muito, mas passando dias seguidos fora de casa, com os tios: primeiro na Lenise Benarrós Mesquita, depois Karlos Kleber Caldas e Taty Neves seus padrinhos, e depois Tirson Benarrós e Viviane Mesquita.

Após o seputalmento da Carlinha, eu, Syssi e o Raul fomos dormir na casa do meu irmão Tirson. A essa altura, o Guri já pedia insistentemente: "pai, vamos para casa!!!". Na madrugada do dia 01 para o dia 02 de janeiro, mais precisamente às 03h13min, ele acordou e disse no meu ouvido "pai, vou te contar um segredo: assim que a gente acabar aqui no Tio Tirson, vamos para casa", virou de lado e voltou a dormir.

Eu entendi que ele estava querendo dizer: "já sei o que aconteceu e já podemos voltar para nossa casa". De fato, ele já sabe o que aconteceu. O que sinto é que, apesar de nossas tentativas de protegê-lo, ele sempre teve clara e perfeita percepção de tudo que ocorria ao seu redor.

Para a mana Syssi, a insistência dele em voltar para casa é um aviso, guiado pela Carlinha. Ela quer nos ver bem, a todos nós.

Estamos bem...

Dormimos todos juntos, no quarto da Scarlett Syssi. Eu, ela, o Raul Carlos, a Sueli Pinto Caldas Caldas e o Bruno Cavalcante.

Comentários

Postar um comentário