[CAMPEONATO AMAZONENSE CHEVROLET 2014] - Nove gols em três jogos nesta quarta-feira

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - A terceira rodada da Taça Cidade de Manaus teve três jogos disputados nesta quarta-feira (02/04), com a marcação de nove gols. Os resultados consolidaram no Nacional/AM na liderança do Grupo B, a boa performance do Nacional Borbense/AM e o declínio do Fast Clube/AM, ameaçado de desclassificação no Grupo A. A rodada foi marcada por dois fatores negativos, ambos no jogo disputado no Estádio da Ulbra, em Manaus/AM: a agressão contra o árbitro Uescléi Regison dos Santos, cometida pelo preparador de goleiros Guanair Conceição, e o ataque com spray de pimenta cometido por um Policial Militar contra o goleiro penarolense Róbson, no meio da confusão estabelecida após a agressão ao árbitro.

Em campo, Fast Clube/AM e Penarol/AM empataram em 3-3. Léo Silva abriu o marcador para o Penarol/AM, aos 12 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Tricolor de Aço empatou com Rosembrick aos 21 minutos. Léo Silva colocou o Penarol/AM novamente em vantagem, aos 26 minutos. No minuto seguinte Carlinhos Bala empatou novamente, estabelecendo-se a confusão, que durou 11 minutos. O Fast Clube/AM alcançou a virada no marcador, com Diogo Galvão, aos 53 minutos. Ramón decretou o empate final aos 58 minutos.

Em Manaquiri/AM, no Estádio Valdomiro Gusmão, o Iranduba/AM foi derrotado pelo Nacional/AM por 0-1, gol marcado por Felipe Capixaba aos 36 minutos do segundo tempo, resultado que manteve o Nacional/AM na liderança do Grupo B, seguido de perto pelo Nacional Borbense/AM, que venceu o Sul América/AM por 2-0, no Estádio Deputado Federal Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva/AM, gols de Da Costa, aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 7 minutos do segundo tempo.

A rodada será completada nesta quinta-feira (03/04), com Princesa do Solimões/AM - São Raimundo/AM, no Estádio Deputado Federal Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva/AM e Manaus FC/AM - Holanda/AM, no Estádio Valdomiro Gusmão, em Manaquiri/AM.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários