[CAMPEONATO AMAZONENSE CHEVROLET 2014] - Princesa do Solimões/AM goleia Penarol/AM e alcança sete vitórias seguidas

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Contando a vitória sobre o Brasiliense/DF por 3-1, pela Copa Sadia do Brasil, em partida disputada na última quarta-feira (16/04), o Princesa do Solimões/AM, atual Campeão Amnazonense e também Campeão da Taça Estado do Amazonas, a 1ª Fase do Campeonato Amazonense Chevrolet 2014, contabiliza 9 jogos invictos, dos quais 7 são vitórias consecutivas.

A vítima deste sábado (19/04) foi o Penarol/AM, que mesmo jogando em casa, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara/AM, não resistiu ao Tubarão do Norte e foi goleado por 1-4, no jogo de ida da Semifinal da Taça Cidade de Manaus, a 2ª Fase do Barezão 2014. A vitória do irresistível Princesa do Solimões/AM ficou muito clara ainda no primeiro tempo, quando o time marcou três gols, com Amaralzinho aos 12 minutos, Edinho Canutama aos 33 minutos e Alberto aos 35 minutos. No segundo tempo, Ramón diminuiu para os anfitriões aos 15 minutos e Marinélson fechou a goleada, aos 41 minutos.

O jogo de volta, com mando de campo do Princesa do Solimões/AM, vai ser disputado no próximo domingo (27/04), no Estádio Valdomiro Gusmão, em Manaquiri/AM, quando o Penarol/AM terá a inglória missão de vencer por quatro gols de diferença para se habilitar a decidir a Taça Cidade de Manaus. Antes, o Princesa do Solimões/AM entra em campo na quarta-feira (23/04), contra o Brasiliense/DF, no jogo de volta da 1ª Fase da Copa Sadia do Brasil. Vale ressaltar que, pela condição de Campeão da Taça Estado do Amazonas, o time de Manacapuru/AM tem vaga garantida na Copa do Brasil 2015.

Ficha Técnica:
Penarol/AM 1-4 Princesa do Solimões/AM
Sábado, 19 de abril de 2014
Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara/AM
Semifinal da Taça Cidade de Manaus - Jogo de Ida
Campeonato Amazonense Chevrolet 2014
Árbitro: Djalma Silva dos Santos
Assistente 1: Luis Cláudio Rodrigues da Costa
Assistente 2: Ivo Fernando da Costa de Souza
4º Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Delegado: Labíbio André de Lima
Renda: R$ 6.660,00
Público pagante: 691
Gols: Amaralzinho 12, Edinho Canutama 33 e Alberto 35 minutos do 1° tempo. Ramón 15 e Marinélson 41 minutos do 2° tempo.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários