[CAMPEONATO AMAZONENSE 2015] - Manaus FC/AM vence São Raimundo/AM na Colina

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Na despedida de São Raimundo/AM e Manaus FC/AM do Campeonato Amazonense 2015, por pouco não acontece o primeiro 0-0 da competição. Um gol de Everson Bilau, aos 28 minutos do segundo tempo manteve a marca de gols marcados em todos os 90 jogos da Fase Classificatória. O São Raimundo/AM que sofreu com contusões durante toda a competição, situação que prejudicou seu rendimento, sofreu do mesmo mal na sua última partida.

Adonias Lins, após jogada dividida, levou a pior, precisou de três pontos na cabeça e acabou substituído por Paulinho. Os zagueiros Fernando Júnior [na verdade volante de origem, mas que jogou a maior parte dos jogos improvisado na zaga] e Uílton também saíram contundidos, sendo substituídos por Vamberto e Willian, respectivamente.

Mesmo derrotado, o Tufão da Colina terminou a competição na quinta colocação, com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, dois empates e 8 derrotas, marcando 28 gols e sofrendo 33. Com a vitória, o Manaus FC/AM fechou a competição na sexta posição, com 24 pontos obtidos com 8 vitórias e 10 empates, tendo marcado 26 gols e sofrido 27.

Ficha Técnica:
São Raimundo/AM 0-1 Manaus FC/AM
Campeonato Amazonense de Futebol 2015
Décima Oitava e última Rodada da Primeira Fase
Sábado, 23 de maio de 2015, às 16h
Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus/AM
Árbitro: Walter Francisco dos Santos/AM
Renda: R$ 240,00
Público pagante: 24
Gol: Everson Bilau 28 minutos do segundo tempo.

São Raimundo/AM: Julião; Getúlio, Fernando Júnior (Vamberto), Uílton (Willian) e Gilson; Carlos da Silva, Adonias Lins (Paulinho) e Joaldo; Jaiminho, Marinho e Kléber. Treinador: Eduardo Clara.
Manaus FC/AM: Jonathan; Kemerson, Gabriel, Fábio Gomes e Tubarão; Natal, Paulo Henrique, Meirelles e Célio; Everson Bilau e Purá. Treinador: Garanha.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários