[CAMPEONATO AMAZONENSE 2015] - Nacional Borbense/AM é goleado em casa pelo Princesa do Solimões/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Depois de parar o Todo Poderoso Nacional/AM, que havia vencido todas as 15 partidas então disputadas, o Nacional Borbense/AM voltou a jogar no Estádio Gerdílson Bentes de Souza, em Borba/AM, agora contra outra equipe que frequenta o G-4 desde as primeiras rodadas do Campeonato Amazonense 2015. Desta vez, porém, o resultado foi completamente adverso, e o time borbense foi goleado pelo Princesa do Solimões/AM por 1-4, pela décima sétima rodada da competição.

Como tem se tornado costumeiro, o Princesa do Solimões/AM começou a partida arrasador, marcando gols logo no início. Aos 6 minutos de jogo o atacante Carlinho abriu o placar, de cabeça, aproveitando jogada de Edinho Canutama pela esquerda e, aos 12 minutos fez o segundo, em nova jogada de Edinho Canutama, que cruzou para Danilo cabecear e Gílson marcar, no rebote. Canhotinho descontou para o Nacional Borbense/AM ainda no primeiro tempo, depois de Ewerton roubar a bola no campo de defesa e acionar Jeferson, que tocou para Canhoto, na entrada da área, chutar forte, encobrindo o goleiro adversário.

O segundo tempo seguiu sem alteração no placar até cinco minutos do final. Foi quando Carlinho marcou de novo, estabelecendo 3-1 aos 40 minutos, após receber com açúcar e com afeto de Edinho Canutama, autor de grande jogada. Randerson fechou o placar 2 minutos depois, aproveitando ataque rápido iniciado por Lacraia, que tocou para Carlinho dar a assistência final. Com a vitória, o Princesa do Solimões/AM se consolida na vice-liderança com 37 pontos, três a mais que o Fast Clube/AM, que fecha a rodada nesta quinta-feira (21/05), no Clássico Pai&Filho, no Estádio da Colina, em Manaus/AM.

Ficha Técnica:
Nacional Borbense/AM 1-4 Princesa do Solimões/AM
Campeonato Amazonense de Futebol 2015
Décima Sétima Rodada da Primeira Fase
Quarta-feira, 20 de maio de 2015, às 15h15min
Estádio Gerdílson Bentes de Souza, em Borba/AM
Árbitro: João Batista Cunha de Brito/AM
Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes/AM
Assistente 2: Noélia Chaves da Paixão/AM
4º Árbitro: Uesclei Regison Pereira dos Santos/AM
Delegado: Basílio Monteiro da Silva/AM
Gols: Carlinho 6, Gílson 12 e Canhoto no primeiro tempo. Carlinho 40 e Randerson 42 minutos do segundo tempo.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários