[DIÁRIO DE VIDA (QUE SEGUE...)] - Emoções do dia 13 de Março

Teófilo Benarrós de Mesquita






Manaus/AM - O dia 13 de Março tem uma série de significados para mim. O mais profundo é, sem dúvida, o fato que se a Carla viva ainda fosse, estaríamos comemorando 23 anos de casados. Mas tem também a eleição do Papa Francisco, em 2013. E, mais recentemente, em 2014, o Casamento Civil do meu cunhado e minha co-cunhada, duplamente compadre e comadre (via Kauhãn e Raul Carlos), Karlos Kleber e Érica Tatiana. E agora, pelos fatos que passo a relatar, terei também o 13 de Março de 2016 para comemorar eternamente...

Fazendo a tarefa de Ensino Religioso do Raul Carlos, que determinava a leitura dos versículos iniciais da Bíblia (Gênesis) ele meio que se queixa para mim: "Pai, eu ainda não tenho minha Bíblia !!!". Imediatamente pego uma que mantenho no pequeno Santuário cultivado na Sala, limpo a capa empoeirada, estendo-lhe e digo-lhe "a partir de hoje, meu filho, essa é sua Bíblia... Tem até a letra da mamãe, para você lembrar dela...".

A primeira ideia do Raul Carlos é, sob meu olhar meio incrédulo e meio orgulhoso, pegar uma caneta e escrever seu nome, ao lado dos dizeres "Teófilo e Carlinha" (foto abaixo).
Já leu, SOZINHO, todo o primeiro capítulo de Gênesis...

Mais uma lembrança boa que vou levar para sempre desse dia que marca minha vida, 13 de Março. Muito orgulhoso e emocionado !!!

Te amo meu filho Raul Carlos, e escrevo essa postagem sem conseguir segurar as lágrimas rolando por minha face barbada...

A todos e a todas, um abraço do tamanho do Amazonas

Comentários