[CAMPEONATO AMAZONENSE 2016] - Princesa do Solimões/AM vence Nacional Borbense/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Dos sete clubes que disputam o Campeonato Amazonense 2016, apenas dois são do interior: Princesa do Solimões/AM, de Manacapuru/AM e Nacional Borbense/AM, de Borba/AM. E a tabela indicou o encontro dos dois times logo na primeira rodada, na tarde desta quarta-feira (24/08), no Estádio Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM. O Princesa do Solimões/AM levou a melhor, três dias depois de sua eliminação do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D. Venceu por 3-0, gols de André Lima, duas vezes, e Jefferson, que perdeu a posição de titular com a chegada de Têty e a efetivação de Leonardo, o antigo reserva.

Zé Marco promoveu quatro alterações, com relação ao time base que vinha jogando. Labilá saiu da reserva para a titularidade, assim como o atacante Leonardo. As outras duas mudanças foram em razão de estreias - o volante Thompson e o atacante Têty. O primeiro gol da partida só surgiu no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, em cobrança de falta de André Lima. No segundo tempo, Jefferson fez o segundo gol, aos 22 minutos e André Lima voltou a marcar, aos 40 minutos, dando números finais ao marcador.

Ficha Técnica:
Princesa do Solimões/AM 3-0 Nacional Borbense/AM
Campeonato Amazonense 2016
Primeira Rodada da Fase Classificatória
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016, às 16 horas (de Manacapuru/AM)
Estádio Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manaus/AM
Árbitro: Weden Cardoso Gomes/AM
Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá/AM
Assistente 2: Francisco Souza da Silva Filho/AM
4º Árbitro: Carlos Augusto S. de Souza/AM
Gols: André Lima 45 minutos do primeiro tempo. Jefferson 22 e André Lima 40 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pimenta 21, Dênis dos Santos 29 e Marcelo 29 minutos do segundo tempo.

Princesa do Solimões/AM: Labilá; Getúlio, Danilo, Hítalo (Jefferson 23/2º) e Gelvane; Dênis dos Santos, Thompson, Michell (Randerson 38/2º) e André Lima; Leonardo e Têty (Edinho Canutama 17/2º). Treinador: Zé Marco.
Suplentes: Victor, João Rodrigo, Pastor, Guilherme, Amaralzinho, Adonias, Alessandro Toró, Randerson, Edinho Canutama, Jefferson e Matenay.
Nacional Borbense/AM: Raí; Zizao, Felipe Graça, Digão e Pedrinho; Pimenta, Diego, Luquinha (Pepê 30/2º) e Beto; Edilson (Alexandre 40/2º) e Marcelo. Treinador: Róbson Sá.
Suplentes: Joelmir, Choquito, Alexandre e Pepê.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários