[CLUBES DO AMAZONAS] - Coca-Cola será patrocinadora máster do Nacional/AM

Da Site Oficial do Nacional/AM
http://nacionalfc.com.br
Foto: Arlesson Sicsú

Manaus/AM - O Nacional/AM já se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D 2018 e tem a Coca-Cola como patrocinadora máster. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (09/03), em coletiva de imprensa realizada na sede do clube. No evento também foi apresentado pela Diretoria todo o planejamento para a competição nacional, que incluem reforços, novos uniformes e o lançamento do programa de Sócio Torcedor.

Para o presidente do clube, Roberto Peggy Pinheiro, o patrocínio da Coca-Cola traz a responsabilidade de carregar o nome de uma empresa tão respeitada e com uma longa história com o Amazonas. “Fomos agraciados com o patrocínio máster da Coca-Cola. Sabemos que é uma empresa respeitada e ficamos muito honrados com a confiança que depositaram em nós”, declarou.

Em seguida, o mandatário apresentou os jogadores contratados como reforços para a Série D, que são eles: zagueiro Jeferson Siqueira, 23 anos, ex-Resende/RJ, o lateral-esquerdo Glaybson, 30 anos, ex-Tiradentes/CE, o volante Adonias, 32 anos, ex-Glória de Vacarias/RS, o meia Michel, 28 anos, ex-Sampaio Corrêa/MA, o atacante Wallace, 23 anos, ex-Matonense/SP e o centroavante Jairo Balotelli, 27 anos, ex-União de Rondonópolis/MT.

De acordo com o Diretor Executivo de futebol, Maurílio Aguiar, o elenco azulino estava limitado e, após conversa com o treinador Arthur Bernardes, foi necessária a contratação de novos reforços, visando bons resultados para o Leão da Vila.

“O elenco era enxuto, por isso, tinha suas limitações. Tínhamos apenas 24 atletas, alguns da base. O técnico conversou conosco, falou de suas necessidades, das posições que precisava, de novas opções, como ataque, lateral-esquerdo e meio-campo. Diante disso, fizemos um trabalho de pesquisa no mercado, mas dentro da nossa realidade financeira, então apresentamos ao treinador e foi dado o seu aval. No próximo jogo, voltaremos com força máxima, um time mais competitivo e tendo várias opções para o técnico”, garantiu.

Outro grande momento da coletiva de imprensa foi a divulgação dos novos uniformes do clube, dentre eles a camisa verde e amarela que faz alusão à Copa do Mundo de Futebol 2018. O presidente, Peggy, destacou a importância desta homenagem e qual o objetivo do clube com o uniforme. “Em 2018, alusivo à Copa do Mundo de Futebol, o clube confeccionou um uniforme nas cores verde e amarela. O clube acredita que esta camisa será a mais desejada pelo nacionalino, no período do Mundial. Todo torcedor poderá ter a camisa do Brasil com o escudo do Nacional/AM”, ressaltou.

Além da camisa verde e amarela, o Nacional também terá a branco, azul e a branca com garra. Os uniformes estarão disponíveis para pré-venda a partir desta segunda-feira (12/03).

A torcida nacionalina não poderia ficar de fora e o clube lançou também o programa de Sócio Torcedor, Sempre Naça. O Diretor de Marketing do clube Stênio Andrade, destacou as vantagens do programa e explicou cada uma das opções. “O programa Sempre Naça consiste em dar vantagens ao sócio e ao mesmo tempo contribuir com o sucesso do clube. Temos quatro tipo de planos: Sempre Naça Azul a R$ 9,90, que oferece descontos nas redes credenciadas de empresas Sócio Torcedor, além de dos descontos em produtos da rede Futebol Melhor; Sempre Naça Futuro a R$ 14,90, nesta opção, toda a receita será exclusivamente destinada para as categorias de base do Nacional/AM; Sempre Naça Prata a R$ 34,90 dá acesso livre às arquibancadas nos jogos de mando do Nacional/AM, descontos no programa Futebol Melhor, descontos na rede torcedor de vantagens e 50% de desconto na adesão de um dependente; Sempre Naça Ouro a R$ 49,90 tem direito a uma camisa oficial, 50% de desconto na adesão de dois dependentes e desconto nas rede credenciada Futebol Melhor; Sempre Naça Diamante a R$ 99,90 dá direito a duas camisas oficiais, 50% de desconto na adesão de dois dependentes, acesso livre às arquibancadas, participação em eventos especiais do Nacional/AM, acesso a camarotes para sócio torcedores e participa do Naça Expiress, onde são sorteados pacotes de viagens para sócios torcedores em os jogos do Nacional/AM na Série D, fora do Estado. Vamos iniciar o projeto semana que vem e amadurecê-lo durante a Série D”, contou.

O presidente Roberto Peggy se mostrou confiante no atual elenco azulino e acredita que o Leão da Vila vai reverter os últimos resultados. “Estamos nos organizando, sabemos da posição desconfortável do time no Campeonato Amazonense, porém, nada está definido, o Nacional/AM ainda tem chances, e nós vamos sair dessa situação”, concluiu.

O Nacional/AM, que está no Grupo A3 da série D do Brasileirão com São Raimundo/PA, Real Desportivo/RO e São Raimundo/RR, estreia no dia 22 de abril na competição.

Atualmente, o Leão da Vila disputa o segundo turno do Campeonato Amazonense e o próximo jogo da equipe azulina será diante do Penarol/AM, no domingo (11/03), às 15h30min, no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários