[CAMPEONATO AMAZONENSE 2019] - Sul América/AM aposta na base e no atacante Marinho

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Antonio Assis/FAF

Manaus/AM - Tradicional clube do Futebol Amazonense, o Sul América/AM foi rebaixado em 2014 e desativou seu Departamento de Futebol Profissional. Ano passado voltou aos gramados e, na condição de Vice-Campeão da Segunda Divisão 2018, garantiu sua volta à Elite.

Treinado por Marcelo Galvão, o elenco se apresentou no último dia 15 de janeiro, com 22 jogadores, sendo os maiores destaques o veterano artilheiro Marinho, de 39 anos, o também atacante Wesley Napão (ex-Manaus FC/AM), o volante Sérgio Duarte Júnior e o veterano e polivalente Rondinelle, 31 anos, que atua de zagueiro, lateral-esquerdo ou volante, com passagens por América/AM, Nacional/AM, Rio Negro/AM, São Raimundo/AM e Holanda/AM.

Além desses mais conhecidos, o Sul América/AM terá muitos jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 pelo Holanda/AM. Também compõe o elenco os goleiros Daniel e Casé; os laterais Romarinho, Luan e Weverton; os zagueiros, Mizael, Thiago e Salgado; os volantes Renan Cunha, Rafael, Clark e Michel; os meias Max, Derik, Ramon Roberto e Herisson; e os atacantes Magno, Henrique e Alex Coelho, que também é Dirigente, filho do Presidente Luis Costa.

O Sul América/AM faz a abertura do Campeonato Amazonense 2019, contra o Bicampeão Manaus FC/AM, neste sábado (02/02), no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith.

Com cordiais,
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários