[CLUBES DO AMAZONAS] - Fast Clube/AM anuncia primeiro pacote de contratações, com oito jogadores

Teófilo Benarrós de Mesquita
Artes: Assessoria de Comunicação do Fast Clube/AM

Manaus/AM - Depois de anunciar o acerto com o treinador Wladimir Araújo, o Fast Clube/AM divulgou, nesta quinta-feira (05/12), os primeiros reforços para a temporada 2020, quando o time vai disputar o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D.

Através dos perfis oficias do Instagram e Facebook do clube, foram divulgados oitos atletas: um goleiro, dois zagueiros, um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes.

O anúncio do pacote de contratações foi aberto com o zagueiro Guilherme Möller, de 27 anos, gaúcho de Rio Pardo/RS, que defendia o São Raimundo/PA.

Logo em seguida, foi divulgado o acerto com o meia Léo Mineiro, 33 anos, nascido em Montalvânia/MG, que estava no Imperatriz/MA, mas antes atuou no Nacional/AM, no Campeonato Amazonense deste ano.

O goleiro Iago Salles, campeão da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense 2019 há menos de um mês pelo Amazonas/AM, foi o terceiro atleta anunciado. Iago Salles tem 23 anos e é natural de São Paulo/SP.

Paulinho, atacante, 32 anos, natural de Goiânia/GO e ex-Vila Nova/GO foi o quarto nome divulgado pela Diretoria do Fast Clube/AM.

Remanescente deste ano, o meia Ramozinho, de 27 anos, natural de Abaetetuba/PA foi o quinto jogador contratado.

Gaúcho de Porto Alegre/RS, o lateral-esquerdo Kayo, 24 anos, também foi confirmado para o elenco Tricolor de 2020. Kayo foi o destaque solitário do Holanda/AM, no recem-encerrado Campeonato Amazonense de Segunda Divisão.
Também remanescente deste ano, o zagueiro Carlinhos Rocha foi o sétimo nome confirmado para a temporada 2020. Natural de Cândido Mendes/MA, o zagueiro, de 33 anos, vai defender o Fast Clube/AM pela terceira vez em sua carreira.

Fechando o pacote de anúncios de contratações, foi divulgado o acerto com o atacante Raylson, de 22 anos, oriundo do futebol paraense.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários