[CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Mais três dispensas anunciadas pelo São Raimundo/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita

Manaus/AM - Um dia depois de anunciar, por Nota Oficial, o desligamento do treinador Mazinho, a Diretoria de Futebol do São Raimundo/AM comunicou a dispensa de três jogadores, umbilicalmente ligados ao ex-treinador. Tratam-se do lateral-direito Carlos Eduardo, do meia Carlos Júnior e do atacante Stronda, todos vindos do Cliper/AM.
"A Diretoria de Futebol do São Raimundo/AM informa que, desde o dia de hoje, 28/02, os atletas Carlos Júnior, Maurício Stronda e Carlos Eduardo não fazem mais parte do elenco profissional do clube.

Agradecemos o empenho e dedicação de todos e desejamos sucesso no prosseguimento de suas carreiras.

Diretoria de Futebol do São Raimundo/AM"
O Presidente do Cliper/AM, Wallace Dantas, que colaborava na Diretoria do São Raimundo/AM comunicou, via Redes Sociais, seu desligamento do clube, agradecendo a experiência vivida. Com isso, desfaz-se a parceria, firmada logo depois da disputa do Campeonato Amazonense da Segunda Divisão 2019, quando a Águia Dourada terminou em terceiro lugar.

Os jogadores locais contratados junto ao Cliper/AM permaneceram no Tufão da Colina, casos dos zagueiros Luan e Pastor, do lateral-esquerdo Alberto, do volante Rogério Pedra e do meia Kelve.

Além do trio carioca trazido por Mazinho no ano passado, o São Raimundo/AM também ficou sem o atacante Wellington, que recebeu proposta financeira maior do União Cacoalense/RO e deixou o clube.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários