[CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Mazinho deixa comando técnico do São Raimundo/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Antonio Assis/FAF

Manaus/AM - Depois de não ter alcançado a vaga para as Semifinais do Primeiro Turno, a Diretoria do São Raimundo/AM anunciou o desligamento do treinador Mazinho, no clube desde dezembro do ano passado.

Em Nota Oficial divulgada neste quinta-feira (27/02), o clube comunicou o desligamento. Junto com Mazinho, o Auxiliar Ocimar Marciano também foi dispensado.

"O Tufão da Colina, através da Diretoria de Futebol, anuncia que, a partir de hoje, 27/02, o treinador Anquimar Moreira e seu auxiliar, Ocimar Marciano, não fazem mais parte do clube.

Agradecemos o empenho e dedicação e desejamos sucesso nas suas carreiras.

Informamos, também, que o clube trabalha nesse momento para que, em breve, um substituto seja anunciado"

Em sete jogos sob o comando de Mazinho, o São Raimundo/AM, venceu dois, empatou dois e perdeu três terminando a Fase Classificatória em quinto lugar, a um passo das Semifinais.

Mazinho teve sua primeira experiência no Futebol Amazonense no Campeonato da Segunda Divisão do ano passado, dirigindo o Cliper/AM, que ficou, também, a um passo do Acesso, em terceiro lugar, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Mazinho é o sexto treinador a deixar o cargo durante a disputa do Campeonato Amazonense 2020, considerando inclusive a substituição de Roberley Assis no Iranduba/AM, que assumiu sabendo que seria interino, por apenas uma partida.

Já pediram para deixar o cargo ou foram desligados Sidney Bento (Princesa do Solimões/AM), Igor Cearense (Penarol/AM), Aderbal Lana (Nacional/AM), Charles Guerreiro (Iranduba/AM), Roberley Assis (Interino no Iranduba/AM por apenas um jogo) e agora Mazinho.

Apenas Sidney Bento e Mazinho foram demitidos. Os demais pediram para sair.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários