[HOMENAGEM] - Futebol Amazonense de Luto, pela morte de Eymar Gondim

Teófilo Benarrós de Mesquita
Manaus/AM - Ex-Presidente do Rio Negro/AM, nos mandatos 2008/2010 e 2011/2013, faleceu nesta terça-feira (05/05) Eymar Gondim Pereira.

Paraense, chegou no Amazonas desde 1965. Em 23 de Setembro de 2015, quando completou 50 Anos residindo em Manaus/AM, recebeu, na Câmara Municipal de Manaus/AM, o Diploma de Cidadão de Manaus, por iniciativa da então Vereadora Therezinha Ruiz.

Engenheiro Civil, foi um dos Fundadores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (CREA/AM), em Agosto de 1974, e exerceu cargos de relevância no Estado, no Departamento de Estradas e Rodagem do Amazonas (DER/AM) e Secretaria de Estado de Viação e Obras Públicas do Amazonas (SVOP/AM).

Foi Superintendente Adjunto da Superintendência de Planejamento, Execução e Fiscalização de Obras do Amazonas (SUPLAN/AM) e Superintendente de Planejamento, Execução e Fiscalização de Obras do Amazonas.

Na área Social, presidiu o Educandário Gustavo Capanema e da Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (APAE) do Amazonas.

Deixa esposa, Hebe Pereira, sua companheira em todas as jornadas, Futebolísticas e Sociais, e três Filhos.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários

  1. Um verdadeiro rionegrino. Mesmo com tantas dificuldades financeiras do clube, sempre deu visibilidade ao Rio Negro. Fez do clube,seu segundo lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário