[SÉRIE D 2020] - Manaus FC/AM confirma dispensa de Diogo Dolem, que dispara contra a Diretoria, em conversa com torcedor via WhatsApp

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Janaílton Falcão/Arquivo

Manaus/AM - Em uma postagem de seis linhas em seu Site Oficial, o Manaus FC/AM confirmou, nesta terça-feira (21/07), o desligamento do atacante Diogo Dolem.

Segundo o comunicado, o Manaus FC/AM ofereceu ao jogador a possibilidade de ser emprestado a outro clube.

Porém em um print de conversa de WhatsApp com um torcedor (não identificado) que circula nas redes sociais, Dolem disse que não aceitou a proposta, citando que o clube em questão seria o Fast Clube Ulbra/AM, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D.

"A Diretoria acha que eu não tenho capacidade de disputar a Série C", escreveu Diogo Dolem, na conversa que acabou se tornando publica, através do print.

Um dos motivos que levou à dispensa, foi o histórico recente de contusões do jogador. 

Levantamento feito pelo Globo Esporte Amazonas (www.globoesporte.globo.com/am), em materia assinada por Gabriel Mansur, indica que Dolem fez 34 jogos pelo Manaus FC/AM desde 2019, quando chegou ao clube, e este ano, 2020 ficou fora de 10 jogos, por contusão.

Confira a seguir, a íntegra da publicação no Site Oficial do Manaus FC/AM.

O Manaus FC/AM informa que o atacante Diogo Dolem não integra mais o Elenco do Gavião do Norte que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Manaus FC/AM ofereceu ao jogador a possibilidade de ser emprestado para um outro clube, o que depende apenas da disponibilidade do atleta.

O Manaus FC/AM agradece que pelo período em que Diogo Dolem esteve no clube e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira profissional
Com Cordiais
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários