[SÉRIE C 2020] - Após empate na estreia e reclamação do Vice-Presidente, Wellington Fajardo deixa comando do Manaus FC/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Assessoria de Comunicação do Manaus FC/AM

Manaus/AM - Em Nota publicada em seu Site Oficial (www.manausfc.com.br), o Manaus FC/AM confirmou a saída do treinador Wellington Fajardo.

De acordo com o clube, a saída foi em comum acordo com a Diretoria do clube.

Entretanto, um dia após o empate do Gavião do Norte no Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, a Série C 2020, em entrevista ao Site Globo Esporte/Amazonas, o Vice-Presidente Giovanni Silva manifestou irritação com uma substituição processada pelo treinador no jogo, antes de levar o gol do empate, marcado pela Vila Nova/GO aos 49 minutos do segundo tempo.

A manchete da postagem no GE/AM, assinada pelo Jornalista Gabriel Mansur, já dava o tom da treta: Revoltado, cartola chama técnico de irresponsável após empate no fim: "Se quiser que peça a conta"

A substituição contestada foi a saída de Rossini, aos 27 minutos do segundo tempo, dando lugar ao lateral-esquerdo Caíque. Na entrevisa, Giovanni reclama da opção não ter sido por Matheusinho, jogador recem contratado e, na opinião de Giovanni, a alteração correta.

"É estranho e irresponsável essa atitude do treinador", classificou o Vice-Presidente Giovanni Silva, ao questionar a alteração, finalizando a entrevista ao GE/AM com a frase que abriu a manchete: "se ele quiser que peça a conta".

TRAJETÓRIA DE FAJARDO
De acordo com a publicação oficial do Manaus FC/AM, Wellington Fajardo chegou ao clube em Fevereiro de 2019, durante o Campeonato Amazonense.

Comandou o Gavião do Norte em 47 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e cinco derrotas, conquistando i título do Campeonato Amazonense de 2019 e o Vice Campeonato Brasileiro da Série D, garantindo o Acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na Nota Oficial, o Manaus FC/AM agradece pelo tempo em que o treinador esteve à frente do clube, ressaltando que as portas estarão abertas em uma próxima oportunidade, e deseja sucesso em sua caminhada no futebol brasileiro.

Com Cordiais
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários