[SÉRIE D 2020] - Baré/RR sofre primeira derrota, em casa, para o Sinop/MT, mas ainda se mantem entre os classificados

Do Site do Baré/RR
www.bareesporteclube.com.br
Agência Índio Brasil
Texto e Foto: João Paulo Oliveira
Ficha Técnica: Teófilo Benarrós de Mesquita
Boa Vista/RR - O Baré/RR sofreu o primeiro revés no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D 2020, por 2-3 para o Sinop/MT, na tarde deste sábado (03/10), no Estádio Flamarion Vasconcelos, oCanarinho, em Boa Vista/RR.

Com o resultado, o Índio da Consolata estacionou na quarta colocação do Grupo A2, com cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota.

Fagner e Robinson (duas vezes) marcaram para os visitantes. O meia-atacante Netinho e o lateral-esquerdo Digão foram as redes para o Colorado. Apesar do resultado, O Mais Querido se mantém no G4 da tabela de classificação.

Apesar de desfalcado de quatro titulares, o treinador Aderbal Lana se viu obrigado improvisar o esquema. Sem Petinha por contusão, Tubarão, Emerson Tavares e Raikard suspensos por cartões, o Baré/RR entrou em campo buscando os três pontos.

O Macuxi Colorado não conseguiu propor o jogo com Junior Osias e Cacau e os visitantes abriram o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Fagner de cabeça no escanteio. Romarinho e Dennis ainda agrediram em gol, mas deram a felicidade para o goleiro adversário.

No retorno dos vestiários, o Baré/RR encurralou o adversário nos primeiros quinze minutos, neutralizou e conseguiu chegar ao empate com Netinho aos 12 minutos do segundo tempo, após jogada com Edinho Canutama.

O Sinop/MT desempatou o jogo aos 24 minutos, quando o árbitro interpretou uma mão dentro da área colorada no zagueiro Ivanzinho e assinalou pênalti, convertido por Robinson.

O empate do Baré/RR ocorreu no minuto seguinte, quando Edinho Canutama levantou bola para Digão dominar e chutar no canto do goleiro.

O Baré/RR tentou encaixe de um contra-ataque decisivo, segurou o adversário nas jogadas aéreas e explorou as investidas de Edinho Canutama e Netinho.

Thiago Macedo que ainda finalizou por cima do gol uma grande oportunidade. No último lance de jogo, Robinson recebeu livre dentro da grande área e deu números finais, garantindo a vitória ao Sinop/MT por 3-2

Ficha Técnica:
Baré/RR 2-3 Sinop/MT
Sábado, 3 de Outubro de 2020, às 16 horas (de Boa Vista/RR)
Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista/RR
Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão - Série D 2020
4ª Rodada da Primeira Fase - Grupo A2
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento/DF
Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes/AM
Assistente 2: Eliane Nogueira dos Santos/AM
4º Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco/RR
Analista de Campo: Gean Carlos Menezes de Oliveira/RR
Cartões amarelos: Robinson 47 minutos do primeiro tempo. Romarinho 4, Augusto 11, Juliano Fogaça 17, Digão 20, Cristian Verneke 49 e Eduardo Gabriel (Auxiliar Técnido do Sinop/MT) 50 minutos do segundo tempo.
Gols: Fagner 43 minutos do primeiro tempo. Netinho 13, Robinson (pênalti) 24, Digão 25 e Robinson 47 minutos do segundo tempo.
Baré/RR: André Regly; Dênnis, Élton (Negueba 28/2º), Ivanzinho e Digão; Romarinho, Bidu (Gilliard 12/2º) e Cacau (Netinho, no intervalo); Ítalo Jean (Thiago Macedo, no intervalo), Júnior Osias e Edinho Canutama.Treinador: Aderbal Lana.
Suplentes: Charles, Gilliard, Negueba, Thiago Macedo e Netinho.
Sinop/MT: Leandro Santos; Willian (Carioca 28/2º), Fagner, Alan Caruaru e Ayrton; Augusto, Wesley (Raniere 19/2º), José Ednaldo (Júnior 40/2º) e Tiarinha (Cristian Verneke 40/2º); Juliano Fogaça (Marreta 19/2º) e Robinson. Treinador: Gabriel Ferri.
Suplentes: Clederson, Raniere, Carioca, Lucas Luan, Júnior, Cristian Verneke e Marreta.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários