[NOVO CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Maioria dos jogadores da boa campanha na Série D 2020 já deixaram o Fast Clube/AM

Teófilo Benarrós de Mesquita
Foto: Adilson Nascimento/Arquivo
Manaus/AM - Passados cinco dias da eliminação do Fast Clube/AM no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D 2020, a Diretoria do Fast Clube/AM ainda não se manifestou sobre o planejamento para Temporada 2021.

Nesta quinta-feira (15/01) está programada uma reunião da cúpula do time com o treinador Ricardo Lecheva (foto da postagem), quando será definida a permanência ou não do comandate para as competições.

O time terá, pelo menos, três competições que começam já nos próximos dias: a Copa Verde, onde enfrenta o Independente/PA no dia 20 de Janeiro, o Novo Campeonato Amazonense, que começa no próximo dia 10 de Fevereiro, e o Barezão 2021, com início marcado para 27 de Fevereiro.

O Fast Clube/AM chegou às Quartas de Finais da Série D 2020 e, nos confrontos que valiam o Acesso para a Terceira Divisão 2021 (Série C), perdeu duas vezes para o Novorizontino/SP, que passou às Semifinais da competição e conquistou o Acesso.

Imediatamente após a eliminação, quatro jogadores que estavam emprestados foram devolvidos aos clubes de origem: o zagueiro Thiago Spice e o volante Márcio Passos, do Manaus FC/AM; e os atacantes Caíque, do Tombense/MG, e Ronan, do Brusque/SC.

Também anunciaram novos vínculos, os meias Janeudo, que vai defender o Aimoré/RS e Charles, que segue para o Lagarto/SE. Estão fora do Tricolor de Aço ainda o goleiro Alencar, o lateral-esquerdo Ítalo, o lateral e meia Régis, o zagueiro Alison e o atacante Matheus Oliveira.

Outros titulares como o zagueiro Bernardo Benjamin, os volantes Dênis Pedra e Pelezinho, o lateral-direito Bernardo e os atacantes Daivison e Dija Baiano dificilmente permanecerão no Rolo Compressor.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquit
a

Comentários