[NOVO CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Vinícius Barba, mais um ex-Treze/PB, confirmado pela Diretoria do Manaus FC/AM

Do Site do Manaus FC/AM
Assessoria de Comunicação
www.manausfc.com.br
Foto: Cassiano Cavalcanti/Assessoria do Treze/PB


Manaus/AM - Mais um reforço pintou no Gavião do Norte! Trata-se do volante Vinícius Barba, de 28 Anos.

Barba é o segundo atleta contratado para a Temporada de 2021 do Esmeraldino e vai compor o meio campo do Manaus FC/AM. O jogador tem como característica boa marcação e qualidade na saída de jogo.

Com passagens por Mirassol/SP, Portuguesa/SP e mais recentemente no Treze/PB, Barba foi um dos destaques do clube paraibano na disputa do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, a Série C de 2020, o que atraiu os olhares da Diretoria do Gavião do Norte, como afirma o Presidente do Manaus FC/AM, Luis Mitoso.

"Observamos bastante o Barba, e a qualidade de seu futebol nos agradou, buscamos sempre o melhor para a montagem de nosso Elenco", afirmou.

O Diretor de Futebol, Rodrigo Novaes, também fez elogios ao novo contratado

"Ele fez uma excelente Série C, além de boas passagens no Paulista. Ele é um atleta que atende nossas expectativas, um futebol moderno, tanto combate na marcação e qualidade na saída de jogo", declarou Novaes.

Questionado sobre sua expectativa em atuar pelo Manaus FC/AM, Barba não escondeu a alegria de vestir as cores do Esmeraldino, e está com sede de vitórias para a próxima Temporada.

"Hoje todos sabem da grandeza do Manaus FC/AM na região Norte. Quero poder chegar e fazer o meu melhor e ajudar o time na busca de títulos", afirmou.

Após a chegada do treinador Luizinho Vieira, Barba se junta aos também já contratados para 2021. Até agora, o Esmeraldino possui em seu Plantel os atletas Márcio Passos, Thiago Spice (ambos ainda emprestados ao Fast Clube/AM), Gabriel Davis, Luís Fernando, Gleibson, Edvan, Gilson, Ramon, Patrick Borges, Paulo Henrique, Igor Martins, Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima e Vinícius Barba.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários