[NOVO CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Nacional/AM promove atletas da Base e chega a seis nomes confirmados para a competição

Do Site Oficial do Nacional/AM
www.nacionalfc.com.br
Foto: João Victor Normando/Arquivo

Manaus/AM - O Nacional/AM sempre foi um clube que gostou de dar oportunidades para os garotos da Base, e na nova temporada isso não vai ser diferente. O clube anunciou três novos reforços para 2021. São eles: o zagueiro Cleberson Varane e os volantes Alan Patrick e Manga, todos da Base nacionalina.

Aos 20 Anos de idade, o volante Alan Patrick compartilha a vontade de vencer pelo Mais Querido e quer provar isso em campo.

“Toda criança amazonense sonha em vestir a camisa do Nacional/AM, manto de honra e glória. O torcedor pode esperar a gente dando o sangue em campo para levar o clube de novo ao topo do futebol”, disse Alan, que tem passagem pelas categorias de Base do CRB/AL e CSA/AL.

O outro volante, o amazonense Gabriel Manga, ressaltou que é uma honra vestir a camisa nacionalina e mandou um recado para o torcedor.

“Foco e dedicação não vão faltar, não só de mim mas como de todo grupo. É uma honra para a gente vestir essa camisa de tanta tradição”, revelou, Manga de 20 Anos, que na última temporada defendeu o Rio Negro/AM no Campeonato Amazonense da Segunda Divisão.

Reforçando a defesa do Naça, o zagueiro Cleberson Varane, que ganhou esse apelido na Copa São Paulo de Futebol de Juniroes de 2019 por ter características parecidas ao astro do Real Madrid/ESPANHA, Raphael Varane, deixou claro o objetivo dele e do clube na temporada.

“Temos que dar o nosso melhor, eu quero isso e todo o time também. O nosso objetivo sempre é vencer e deixar a torcida orgulhosa do que fazemos dentro de campo”, contou Varane.

O Elenco azulino vai tomando forma. Até o momento o clube já anunciou o treinador Alan George e o preparador físico Selsimar Maciel. E dentro das quatro linhas estão confirmados o goleiro Adrian Serpa; os zagueiros Anderson Bandeira e Cleberson Varane; o meia Flamel; os volantes Alan Patrick e Gabriel Manga.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários