[COPA VERDE 2020] - Clube do Remo/PA e Brasiliense/DF, além do Manaus FC/AM, também estão classificados para as Semifinais

Do Site Oficial da CBF
Confederação Brasileira de Futebol
http://www.cbf.com.br
Foto: Marcello Casal Júnior - Agência Brasil

Rio de Janeiro/RJ - A Copa Verde conheceu neste domingo (07/02) os primeiros Semifinalistas da competição.

Na Boca do Jacaré, o Brasiliense/DF voltou a superar o Atlético/GO, dessa vez por 3-1, e ficou com a vaga. O adversário será o vencedor de Vila Nova/GO e Cuiabá/MT, que se enfrentam neta segunda-feira (08/02).

No Mangueirão, o Manaus FC/AM bateu o Paysandu/pa por 2 a 1 e também avançou.

Na partida mais emocionante do dia, o Clube do Remo/PA perdeu por 1-3 para o Independente/PA no tempo normal, mas fez 3-0 nas cobranças de pênaltis e também garantiu a classificação.

BRASILIENSE/DF 3-1 ATLÉTICO/GO
O Brasiliense/DF está classificado para as Semifinais da Copa Verde. Jogando em casa, na Boca do Jacaré, o Brasiliense/DF voltou a vencer o Atlético/GO, dessa vez por 3-1, somou 5-2 no agregado e carimbou a vaga.

E o triunfo foi de virada. Logo aos 7 minutos, Chico tentou chute pela esquerda, a bola bateu em Badhuga e foi para o fundo das redes. Depois, já no segundo tempo, Zé Love cobrou falta aos 10 minutos e empatou. Depois, aos 21 minutos, Luquinhas cabeceou e virou o jogo. Dez minutos depois, também em cabeceio, Sandy decretou o 3-1.

O adversário do Jacaré nas Semifinais sai do vencedor de Vila Nova/GO e Cuiabá/MT, que se enfrentam nesta segunda-feira (07/02).

INDEPENDENTE/PA 3-1 CLUBE DO REMO/PA
O Clube do Remo/PA também se classificou para as Semifinais da Copa Verde. No Navegantão, o Leão perdeu por 1-3 para o Independente/PA no tempo normal, mas fez 3-0 nas penalidades e ficou com a vaga.

Os gols foram todos na segunda etapa. Aos 6, Joãozinho pegou rebote e abriu o placar para o Independente/PA. Mais tarde, aos 13 minutos, Felipe Gedoz apareceu para conferir o rebote e empatou a partida.

Dois minutos depois, aos 15 minutos, Paulo Rossínio chutou cruzado e colocou o Independente/PA de novo em vantagem. O terceiro gol aconteceu aos 45 minutos, com Marcus Vinícius pegando sobra e mandando para as redes.

Nas penalidades, o goleiro Vinicius defendeu uma das cobranças e ajudou o Leão a fazer 3-0.

Com Cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários