[COPA VERDE 2020] - Paysandu/PA vai tentar anular jogo contra o Manaus FC/AM, por causa da validação de gol Mandrake

Do Site do Paysandu/PA
www.paysandu.com.br
Manaus/AM - No jogo de Ida das Quartas de Finais da Copa Verde 2020, Manaus FC/AM 1-1 Paysandu/PA, o gol de empate sofrido gerou uma Nota Oficial do Paysandu/PA, publicado em seu site.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante Jackie Chan bateu de fora da área, a bola explodiu no travessão e ganhou direção da linha lateral. Porém, o assistente Paulo Cesar Ferreira de Almeida, de forma equivocada, correu para o centro do gramado, validando o gol. O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão embarcou no erro grosseiro e confirmou o tento Mandrake.

O Paysandu/PA vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para tentar anular o resultado da partida.

Confira abaixo a íntegra da Nota Oficial publicada no Site do Paysandu/PA:

O Paysandu Sport Club/PA vem a público repudiar o acontecido na tarde de quarta-feira (03/02), em Brasília/DF, no Estádio Bezerrão, quando o Paysandu/PA jogou com o Manaus FC/AM e empatou em 1 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde 2020.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o atleta do Manaus FC/AM, Jackie Chan, chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e foi em direção para a lateral, quando lamentavelmente, o assistente Paulo Cesar Ferreira de Almeida, correu em direção ao meio e avisou ao árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão de que a bola “teria entrado”, o que claramente não aconteceu, mas mesmo assim o gol foi validado.

O Paysandu/PA entende que um erro tão grosseiro, grotesco, infame e de tantos outros adjetivos, não pode acontecer em um jogo profissional de futebol. O clube informa que contratou o advogado Marcelo Jucá, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RJ e ex-presidente do TJD/RJ. A partir de agora, Marcelo será responsável por defender os interesses da instituição nessa esfera.

O Paysandu/PA é muito grande, não utilizaremos como desculpa, vamos brigar fora de campo, mas a luta continuará principalmente dentro dele.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários