[NOVO CAMPEONATO AMAZONENSE 2020] - Atacante paulista Vitinho e goleiro José Vitor, da Base, são as novidades do Nacional/AM

Do Site do Nacional/AM
www.nacionalfc.com.br
Manaus/AM - O Nacional/AM anunciou, nesta sexta-feira (12/02), o atacante Vitinho, ex-Rio Branco/ES, e promoveu ao time profissional o goleiro José Victor, para disputar o Novo Campeonato Amazonense 2020 e o Campeonato Amazonense 2021.

A estreia do Nacional/AM no Novo Campeonato Amazonense 2020, que começar do zero, será dia 15 de Fevereiro, diante o Amazonas/AM, às 15h30min, na Arena Vivaldo Lima.

Com passagem pelo futebol de Malta, Vitinho, 24 Anos, carrega no currículo times como: Atlético Diadema/SP, São Bernardo/SP, José Bonifácio/SP, Grêmio Mauaense/SP, Apucarana Sports/PR, Zejtun Corinthians/MALTA e Rio Branco/ES, vem para a primeira passagem no futebol amazonense. Ele revela suas expectativas para este novo desafio.

“Expectativas muito grande e positiva. Quero poder estar junto com meus companheiros em busca do primeiro objetivo que é a classificação. Como primeira vez jogando futebol amazonense, espero fazer uma ótima temporada e deixar uma marca com boa lembrança. Vontade e raça não vão faltar”, afirmou o paulista.

Natural de Tefé/AM, o goleiro José Victor Pereira Oliveira é Prata da Casa. O atleta foi um verdadeiro paredão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, em 2020, além também de atuar na Copa do Brasil sub-20, pelo Leão da Vila Municipal.

“Feliz em receber essa oportunidade no Elenco principal do Nacional/AM. Agradeço a confiança depositada no meu trabalho, que vem desde a base do Naça. Espero poder retribuir, alcançando todos nossos objetivos”, frisou.

O Elenco azulino já conta com 25 atletas: os goleiros Adrian Serpa, Adalberto e José Victor; os laterais Leandrinho, Romão e Marcelo; os zagueiros Anderson Bandeira, Cris, Cleberson Varane e João Bruno; os volantes Alan Patrick, Bruno Domingues, Gabriel Manga, Antony, Judá, Júnior Baé e Lucas Guerreiro; os meias Flamel, Leozinho e Vinícius Gyan; e os atacantes Max Nóbrega, Jones, Gustavinho, Everson Bilau e Vitinho.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários