[SÉRIE C 2021] - Cobrança por vitória fora de casa motiva jogadores do Manaus FC/AM para enfrentar o Ferroviário/CE neste domingo (17/07)

Da Assessoria do Manaus FC/AM
Foto: Ismael Monteiro - Manaus FC/AM
Manaus/AM - Nesta sexta-feira (16/07), o Manaus FC/AM realizou seu penúltimo treino antes do confronto contra o Ferroviário/CE, que ocorrerá no domingo (18/07).

O trabalho tem sido intenso e busca melhorar o desempenho da equipe que busca sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série C 2021, conforme comentou o volante Guilherme Amorim.

"A gente têm se cobrado muito, têm incomodado bastante. A gente sabe que uma vitória fora de casa é muito importante para atingir o objetivo desta fase da competição que é estar entre os quatro primeiros", destacou.

Entrando regularmente nos jogos, Guilherme Amorim têm tido destaque por suas atuações sólidas ao longo da temporada, por vezes até mesmo sendo um elemento surpresa no ataque.

O volante comentou sobre este bom momento e frisou, sendo titular ou reserva, todos os jogadores do Manaus FC/AM estão prontos para dar o seu máximo dentro de campo.

"Todo mundo focado, independente se está entre os onze ou não. Tenho trabalhado muito para estar sempre preparado para dar meu melhor e ajudar a equipe", comentou.

Com passagem pelo futebol cearense em seus primeiros anos de carreira, o centroavante Rhafael Lucas destacou que o Manaus FC/AM terá um grande desafio pela frente, mas destacou que o grupo têm recebido bastante apoio da Comissão Técnica e também da Diretoria do clube.

"Sabemos que não será um jogo fácil, ambos os times estão brigando na parte de cima. Acredito que a gente tenha feito uma boa semana, focada em consertar nossos erros, temos recebido todo o apoio da diretoria, da comissão técnica, e acredito que a gente possa fazer uma boa partida".

O Gavião Real volta a treinar na manhã deste sábado (17/07), antes de viajar para Fortaleza/CE. O confronto está marcado para às 17 horas (de Manaus/AM), no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários