[CAMPEONATO AMAZONENSE DA SEGUNDA DIVISÃO] - Com show de Marcelinho, Operário/AM goleia o CDC Novo Aripuanã/AM por 6-0

Teófilo Benarrós de Mesquita
Fotos: João Normando/FAF
Manaus/AM - No último jogo da 1ª Rodada do Campeonato Amazonense da Segunda Divisão 2021, o Operário/AM goleou o CDC Novo Aripuanã/AM por 6-0 na tarde desta quarta-feira (22/09), no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM.

Apesar da partida ter sido disputada em Manacapuru/AM, o mandante foi o CDC, de Manicoré/AM, mas atualmente com a sede do futebol em Novo Aripuanã/AM.

O time entrou em campo com 11 jogadores desconhecidos do público amazonense. E no banco de reservas apenas um atleta, Geovany.

Do outro lado, o 'visitante', de Manacapuru/AM, com jogadores rodados e conhecidos: Octávio Victor, Judá, Juninho, Alessandro Toró (foto da postagem) e Jonas.

Mas o maior destaque sem dúvida era a presença do brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho, 37 Anos, pela primeira vez defendendo um time de sua cidade natural, depois de deixar o Manaus FC/AM, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

E foi Marcelinho o dono do jogo, marcando três gols na goleada. Ele abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. No intervalo, Geovany, o único reserva do CDC, entrou no lugar de Carlos Henrique.

No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, Marcelinho ampliou para 2-0. Aos 25 minutos, Anderson Berrio e Eduardo Magrão entraram em campo aos 25 minutos, nos lugares de Negueba e Jonas, respectivamente.

O terceiro gol do Operário/AM, o terceiro do manacapuruense/búlgaro Marcelinho, veio aos 31 minutos.

Em 4 minutos o Operário/AM construiu a goleada, dobrando o placar. Marquinhos marcou o quarto gol aos 33 minutos. Anderson Berrio ampliou aos 35 minutos e Marquinho completou a goleada aos 37 minutos.

Raul entrou no lugar de Alessandro Toró e Henrique subsitiuiu Francisco Araya aos 37 minutos. Marcelinho saiu para a entrada de Júlio César aos 40 minutos.

Com a goleada, o Operário/AM larga na frente na Segundinha Baré, pelo critério de saldo de gols. O estreante Manauara/AM é o segundo colocado. Marcelinho é o artilheiro, com 3 gols.
Ficha Técnica:
CDC Novo Aripuanã/AM 0-6 Operário/AM
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, às 15h30min (de Manaus/AM)
Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM
Campeonato Amazonense da Segunda Divisão
1ª Rodada da Primeira Fase
Árbitro: Rafael Ramos Tourinho/AM
Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá/AM
Assistente 2: Whendell Saraiva da Silva/AM
4º Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior/AM
Gols: Marcelinho 31 minutos do primeiro tempo. Marcelinho 2, Marcelinho 31, Marquinhos 33, Anderson Berrio 25 e Marquinhos 37 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Nathan 44 e Ocivaldo 44 minutos do primeiro tempo. Negueba 8 minutos do segundo tempo.
CDC Novo Aripuanã/AM: Rodriguinho; Luan, Nathan, Tavares e Carlos Henrique (Geovany, no intervalo); Englenson, Ocivaldo, Diogo Duran e Wal; Euller e Janderson.Treinador: Paulo César de Oliveira
Suplentes: Geovany.
Operário/AM: Octávio Victor; Negueba (Anderson Berrio 25/2º), Tiago Macena, Tico e Marquinhos; Judá, Juninho, Alessandro Toró (Raul 37/2º) e Marcelinho (Júlio César 40/2º); Francisco Araya (Henrique 37/2º) e Jonas (Eduardo Magrão 25/2º). Treinador: João Batista Martins .
Suplentes: Andrey, Luan, Henrique, Taffarel, Raul, Júlio César, Eduardo Magrão, Anderson Berrio e Josimar.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários