[CAMPEONATO AMAZONENSE DA SEGUNDA DIVISÃO] - Caíque é o reforço do Rio Negro/AM para jogos Semifinais contra o Manaura/AM

Texto e Foto: Assessoria do Rio Negro/AM
Agência Sports Manaus
Manaus/AM - Recém Campeão Estadual pelo Rio Branco/AC, o atacante Caíque, está de volta ao Rio Negro/AM, equipe que o lançou no futebol profissional.

O jovem atacante de 22 anos, é um dos grandes reforços para as Semifinais do Campeonato Amazonense da Segunda Divisão, com o Manauara/AM.

A primeira partida será na quarta-feira (10/11) às 15 horas (de Manaus/AM), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. O jogo da Volta, no sábado (13/11) às 15 horas (de Manaus/AM), será no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, Zona Leste.

Vindo de uma conquista no futebol acreano, Caíque quer agora repetir o mesmo feito, mas pelo Rio Negro/AM. Para ele, o clube tem grande tradição no futebol amazonense e precisa retornar a Elite na próxima temporada.

“A expectativa é a melhor possível de poder ajudar o clube. Se Deus quiser vamos ganhar do Manauara/AM e classificar para as Finais do Campeonato. O importante é colocar o Rio Negro/AM onde deve estar, ou seja, na Primeira Divisão”, disse Caíque.

O jogaor destacou sua alegria de voltar ao time Barriga Preta.

“É uma felicidade imensa retornar ao Rio Negro/AM, uma gratidão muito enorme por essa equipe, pela torcida e pela Diretoria também. Aqui fui lançado para jogar profissionalmente, e espero poder ajudar a equipe agora, porque quando eu precisei, eles me ajudaram”, disse.

De acordo com Caíque, apesar do pouco tempo com o grupo do Galo, ele acredita que não vai sentir muito o fato de jogar outra competição de alto rendimento, pois vem de uma disputa pelo Campeonato Acreano.

“Com certeza, sempre é bom estar em atividade, porque venho em ritmo de jogo. Acredito que isso não será um problema. Além do mais, o time é bem qualificado, com peças muito boas, onde já joguei junto em outros clubes. Na minha opinião, não será nenhum problema para eu me encaixar no time”, concluiu Caíque.

Com cordiais,
Saudações Fastianas !
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários